Vinícius Jr: jornal espanhol compara rotina de brasileiro a de CR7

Vinícius Jr exibe boa forma e comprometimento durante o período de paralisação do Campeonato Espanhol. Na última segunda-feira (11), o jornal “Marca” destacou a rotina de treinamento do brasileiro, comparando-o com outro craque do futebol europeu: Cristiano Ronaldo. Desse modo, o astro do Real Madrid mostrou estar determinado com o condicionamento físico em algumas postagens nas redes sociais. Além disso, o veículo espanhol disse que ele segue o “método Cristiano”, focado em trabalhar o corpo e a mente.

“Marca” também destacou o acompanhamento diário do preparador físico de Vinícius Jr durante o período de paralisação. O brasileiro se aproveitou bem da estrutura de aparelhos que tem em sua casa para manter os exercícios. Sendo assim, os espanhóis destacaram que o atleta manteve uma alimentação balanceada acompanhada de um profissional. Apesar de não ter aumentado sua massa muscular, o periódico salientou que o atacante brasileiro ganhou força através do trabalho em sua academia particular.

https://www.instagram.com/p/B_GHb3_IzDf/

Vinícius Jr poderá voltar mais ágil e forte

O jornal espanhol afirmou que os adeptos merengues poderão enxergar um Vinícius Jr mais magro e forte. Principalmente, porque Vinicius seguiu as orientações de Cristiano Ronaldo em seus últimos momentos de Real Madrid. Naquela época, o português se preocupou em diminuir seu índice de gordura, aumentar a massa muscular e perder peso. Ainda segundo o “Marca”, o grande objetivo do brasileiro é voltar atuando em alto nível e ser um atleta mais rápido e poderoso. Entretanto, sem perder a velocidade e agilidade, que são suas características principais.

Ao todo, Vinícius Jr fez 28 jogos com a camisa do Real Madrid na temporada 2019/20. Foram quatro gols marcados e quatro assistências durante o período. Desse modo, o brasileiro, em pouco tempo, tem se tornado xodó da torcida Merengue. Sua personalidade, habilidade e coragem para enfrentar os zagueiros europeus tem chamado a atenção dos torcedores madrilenhos, que, inclusive, chegaram a compará-lo com Neymar e Pelé.

Foto destaque: Reprodução/Radar Esportes

Lucas Vinícius Souza
Meu nome é Lucas Vinicius de Souza. Tenho 24 anos sou formado em jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu, apaixonado por esportes, encaro o jogo como a vida, muitas coisas que acontecem no mundo das competições podemos fazer um paralelo com nossa vivência. No ramo da comunicação tenho experiência como Assessor de Imprensa do Sindicato da Construção Civil de São Paulo, Assessor de Imprensa na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e como redator freelancer na Agência 3xceler. Acredito que a escrita é uma arte, a arte de trazer informação, conselho e direcionamento aqueles que buscam conhecimento.

Artigos Relacionados