Vinícius avalia o clássico RexPa e prevê intensidade na final do Parazão

Em entrevista coletiva concedida, o goleiro Vinícius avaliou o jogo de ida da final do Campeonato Paraense. Dessa forma, o paredão avalia o duelo e prevê que o Leão manterá a intensidade, volume de jogo em campo. Afinal de contas, é a decisão e o título estadual vai contemplar os esforços do elenco realizados na atual temporada.

Vamos fazer o que vínhamos fazendo nesses últimos jogos, que é procurar competir bastante, com intensidade e volume, são as nossas características, fazer um jogo muito vertical. Então, temos que colocar as nossas melhores qualidades em campo e fazer um grande jogo, pois, é decisão e, quando é assim, temos que dar o nosso melhor”.

Segundo o arqueiro, é importante que o Remo entre em campo focado que não será fácil, além disso, é preciso manter a competitividade e jogar no mesmo nível do adversário. Por fim, Vinícius exaltou a importância da torcida Azulina, que sempre apoia o time e destacou que os torcedores serão o 12° jogador do Leão.

Temos que colocar em prática o que temos de melhor, que é a nossa competitividade. Sabemos que vai ser um grande desafio, mas temos condições de jogar de igual para igual e fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível. É fundamental o apoio dos torcedores, como eles sempre vêm e apoiam o nosso time. Nessa decisão eles vão ser o 12º jogador, o termômetro da equipe”, ressaltar Vinícius.

Remo e Paysandu se enfrentam no próximo domingo (3), às 18h (horário de Brasília), no estádio Banpará Baenão, em Belém. A partida é válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Paraense 2022.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Tata Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.