Vini Júnior brilhou nesta terça-feira (6), fez dois dos três gols que garantiram a vitória do Real Madrid sobre o Liverpool. Dessa maneira, partida válida pelas ida das quartas de final da Champions League 2020/21. Com isso, o técnico francês, Zinedine Zidane, exaltou o brasileiro pela partida, segundo a agência de notícias Reuters:

“Estou muito feliz por ele. Sabemos como ele pode ser bom quando aparece o espaço, como mostrou com o primeiro gol, que foi fantástico. Esses dois gols vão aumentar a confiança dele, que merece o que aconteceu”.

Ademais, Vini Júnior foi eleito o craque da partida pela UEFA. Por sua vez, alfinetou os críticos que pegam no pé do atacante. Isso por conta de grandes chances perdidas em algumas partidas do Real:

“Trabalho muito aqui, sonhava em jogar no Real Madrid e com os melhores jogadores e é por isso que trabalho tanto no treino e em casa. As pessoas de fora podem falar o quanto quiserem, mas eu sempre me dediquei”. 

Desde 2018, enquanto jogava pelo Flamengo, o brasileiro não marcava dois gols na mesma partida. A última vez foi contra o Ceará.

Vinícius Júnior teve duas finalizações ao gol (resultaram em redes balançadas), uma para fora e outra bloqueada pela defesa inglesa. Ainda mais, tentou três dribles e acertou dois.

https://twitter.com/Johny28Vini/status/1379550790344380421

Foto Destaque: Reprodução/Vini Júnior

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

Deixe uma resposta