Hulk

Na manhã deste domingo (16/08), o Shanghai SIPG empatou o Shijiazhuang Ever Bright  em 1 x 1 no Suzhou City Stadium, duelo neutro, pela 5ª rodada da Superliga Chinesa de 2020. Os gols foram marcados pelo brasileiro Hulk pelo lado da equipe derrota e o chinês Zang Yifeng pelo lado do Ever Bright. Agora, a equipe do SIPG manteve a 2ª posição do grupo B e o Shijiazhuang ficou em 3º mas, pode ser ultrapassado pelo Wuhan Zall.

Classificação fornecida por SofaScore LiveScore

1º TEMPO

Shanghai SIPG comandou as ações na partida. Assim, aos 28′ a equipe chinesa chegou ao seu gol após cruzamento de Odil Akhmedov e Marko Arnautović marcou. No entanto, o arbitro de vídeo anulou o gol e alegou que o atacante austríaco estava em posição de impedimento. Time do técnico Vitor Pereira continuou na pressão, mas sem êxito. Então, a primeira etapa acabou como começou: 0 x 0

2º tempo

Logo no início, Vitor Pereira colocou o brasileiro Hulk no lugar do Odil Akhmedov. Aos 5′, Zang Yifeng abriu o placar em Suzhou. Após isso, Shanghai SIPG ficou mais ofensivo para buscar o empate e veio. Aos 24 minutos, após uma cobrança de escanteio curto, Mirahmetjan Muzepper cruzou a meia altura e o atacante brasileiro Hulk empatou. No final, Shanghai fez ainda mais pressão para a viradas mas não obteve êxito. A partida acabou 1 x 1.

E agora?

Agora, o Shanghai SIPG vai enfrentar o Beijing Guoan no próximo sábado (22) às 9h00 da manhã (horário de brasília) no Suzhou Olympic Sports Centre. Já o Shijiazhuang Ever Bright vai enfrentar o Chongqing Dangdai nesta sexta-feira (22)  também às 9h00 da manhã (horário de brasília) no Suzhou City Stadium. Contudo, ambas partidas são válida pela 6ª rodada da Superliga da Chinesa e acontecerão na cidade de Suzhou, província de Jiangsu, na China.

Foto destaque: Reprodução/Imaginechina.cn

Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados