Primeiramente, Vina voltou ao campo nesta quarta-feira (18), contra o Palmeiras pela a Copa do Brasil 2020. O jogador estava afastado do clube, após testar positivo para o novo coronavírus. Em uma entrevista coletiva nessa quinta-feira (19), o atleta relatou como foi o seu período de isolamento social:

“Dias difíceis, a gente sabe que todos nós estamos prestes a ser contaminado, até que a vacina venha, estamos vulneráveis a pegar. Tive essa infelicidade, minha esposa também pegou”.

VINA E ATLÉTICO-MG

Contendo a visão no próximo confronto do Ceará contra o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Assim, Vinicius, ex-atleta do Galo, falou que será uma partida especial. Isso por conta do ano que esteve defendendo as cores preta e branca, portanto também rever os seus amigos. Sobre a lei do ex, Vina cita:

“Tem a lei, tomara que dessa vez não falhe, que é a lei do ex. Espero fazer um grande jogo, respeitando sempre a equipe do Atlético, o clube no qual eu fui muito feliz, mesmo com todas as situações que vivi lá. Vai ser um jogo especial e de suma importância para nós. Então que a gente possa se conscientizar e precisamos pontuar, é uma partida que vamos está sobre os nossos domínios, jogando dentro de casa. Sou jogador que sempre falo que devemos está pontuando”.

Então, o Vozão que empatou com o Porco na Arena Castelão, pelo o segundo jogo válido da Copa do Brasil não conseguindo a classificação para as quartas de finais. Vina cita sobre a campanha do Vovô pelo torneio:

“Foi uma bela campanha, óbvio que queríamos era o título, sabemos que estávamos perto. Então, acho que o que devemos pegar de aprendizado sobre a competição, é a concentração, entrar sempre ligado aos jogos para podemos sair com os resultados positivos. Assim, já mostramos diversas vezes que temos uma equipe qualificada, ter a consciência que não precisa ficar toda hora correndo atrás. Com alguns vacilos, deixamos escapar alguns pontos”.

Assim, sobre o Brasileirão, o meia alvinegro comentou que agora é concentração total e  ficar 100% na competição, para a equipe de Guto Ferreira realizar um bom 2º turno e alcançar os objetivos na temporada.

TREINOS

Portanto, na manhã do dia de hoje (19), em Poranguabuçu, o elenco do Mais Querido se reapresentou nos treinos ficando totalmente no time de Belo Horizonte. Entretanto, vale ressaltar, que o técnico Jorge Sampaoli e vários jogadores estão contaminados com o novo COVID-19.

Foto Destaque: Divulgação/Ceará SC

Renara Bessa
Renara Bessa
Olá, me chamo Renara, tenho 20 anos, sou estudante de Jornalismo e a área que eu quero é a do do esportivo. Acompanho campeonatos de dentro do Brasil e alguns fora do país. Sou cearense, torço pelo Ceará e Flamengo. Amo a copa do Nordeste, um campeonato muito bom para os times nordestinos, nenhum clássico-rei ganha do Ceará x Fortaleza, que é um espetáculo no estado.

Artigos Relacionados