A temporada 2020/21 da La Liga se inicia. Sendo assim, para Villarreal e Huesca o campeonato começa  na tarde deste domingo (13). O pontapé inicial do duelo está marcado para às 13h30 (horário de Brasília) no Estádio de la Cerámica. Este confronto tende a ser muito interessante. Já que os mandantes poderão mostrar a nova cara sob o comando de Unai Emery. Enquanto os visitantes farão a primeira partida na elite desde a temporada retrasada.

Villarreal

O Submarino Amarelo foi uma das equipes que mais chamaram a atenção na pré-temporada. Pois conseguiram bons reforços no mercado. Dentre eles estão Parejo, Coquelin e o japonês Kubo. Além disso, o clube fez uma mudança radical no comando técnico, trazendo Unai Emery para o posto de treinador. Essas chegadas somadas à presença de jogadores como Pau Torres. Gerard Moreno e Paco Alcácer transformam esse plantel em um dos mais fortes da Espanha e até da Europa.

https://twitter.com/VillarrealCF/status/1304781815694073856

Huesca

Os Azulgranas voltam à primeira divisão buscando não repetir os erros do passado. Pois a primeira passagem na elite espanhola, que aconteceu na temporada 2018/19, deixou algumas lições. Jogadores identificados com o clube, como Pulido e Mikel Rico serão de extrema importância. Assim como o recém contratado Andrés Fernandez, que já jogou pelo time dez temporadas atrás. Em geral, o plantel que o treinador Michel irá comandar é o mesmo que levantou a taça da segundona na temporada passada.

Retrospecto Villarreal x Huesca

De acordo com o site Ogol, o Villarreal tem vantagem nesse confronto historicamente. Porém, a supremacia é  de dois a um, pois os clubes duelaram apenas seis vezes. Três destas seis foram sob o mando do Submarino Amarelo, e nessa circunstância o Huesca não venceu nenhuma. Assim como nos dois jogos pela Liga Espanhola, que também não foram vencidos pelos Oscenses.

Aposta Indicada e Palpite

Apesar de vir como o campeão da Segunda Divisão, o Huesca vai enfrentar uma pedreira logo no início da sua caminhada. Ademais, os mandantes querem mostrar para sua torcida, que verá pela televisão, o poderio de seu novo elenco sob o comando do novo técnico. Com isso posto, a aposta indicada é uma vitória do Villarreal. E o placar deve ser tranquilo, 2 x 0 para os mandantes.

Odds: 1 (1,53) | x (4,00) | 2 (6,50)

Foto Destaque: Reprodução/ FNV

Avatar
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados