Villarreal

De antemão, nesta terça-feira (26), o Villarreal foi até a Catalunha enfrentar o Girona e conseguiu o triunfo pelo placar mínimo. Com a vitória, a equipe se classificou para as quartas de final da Copa do Rei, o gol do jogo foi marcado por Pino. Enfim, pelo lado Blanquivermells o destaque fica por conta do brasileiro Yan Couto, ex-Coritiba que atuou os 90 minutos.

1º TEMPO

A bola rolou na Catalunha e, logo o que se viu, foram os dois times com dificuldades na criação das jogadas, sendo um jogo muito truncado. Logo, o que se notou na partida, foi a falta que o atacante Gerard Moreno faz para o time do Villarreal, outro detalhe fica por conta do desentrosamento entre os atletas reservas do Submarino Amarelo. A princípio, na primeira grande chance que teve na partida, Pino  finalizou para os fundos da rede, fazendo 1 x 0 Villa. Bom, a equipe do Girona não apresentava grandes dificuldades. Enfim, a primeira parte do embate terminaria em 1 x 0 para os visitantes.

2º TEMPO

De volta do intervalo, o embate continuava sendo sonolento e truncado, com as equipes com dificuldades. Por outro lado, o Villarreal se esforçava e assustava em chute de media a distância. Por fim, a equipe Amarilla que foi efitiva, conseguiria a vitória, 1 x 0 placar final.

GIRONA X VILLARREAL – E AGORA?

Em síntese, diante da  vitória, o Villarreal se classifica para as quartas de final da Copa do Rei, sem adversário definido. Ademais, o clube volta a campo no sábado (30), às 17h00 (horário de Brasília), contra a Real Sociedad, no Estádio de La Cerâmica. Por outro lado, o Girona também joga sábado, diante do Mallorca, fora de casa, às 16h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – GIRONA X VILLARERAL

Foto destaque: Divulgação/ Twetter / Villarreal

 

Avatar
Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

Artigos Relacionados