Villarreal vence o Granada

Dois jogos marcaram a abertura da 30ª rodada do Campeonato Espanhol, nesta sexta-feira (19). Assim, o Granada foi derrotado por 1 x 0 pelo Villarreal, no Nuevo Los Cármenes. A saber, o único gol da partida foi marcado por Gerard Moreno. Ao mesmo tempo em que Mallorca e Leganés empataram em 1 x 1, no Iberostar Estadio. Dessa forma, Salva Sevilla abriu o placar para os mandantes. Enquanto Óscar Rodríguez deixou tudo igual no fim.

CAMPEONATO ESPANHOL – 30ª RODADA

GRANADA 0 X 1 VILLARREAL

O Granada assustou logo aos quatro minutos, com Roberto Soldado. Após cruzamento de Fede Vico, o jogador finalizou pelo lado direito da pequena área. No entanto o goleiro Sergio Asenjo fez a defesa. No entanto, quem abriu o placar foi o Villarreal, aos 11’, com Gerard Moreno. Dessa maneira, após assistência de Rubén Peña, o jogador mandou a bola para o fundo das redes. A fim de tentar o empate, aos 16’, Fede Vico recebeu o passe e tentou o chute. Mas foi bloqueado pela zaga adversária. Já aos 26’ foi a vez de Yan Eteki chutar. Entretanto, acabou mandando para fora. Posteriormente, aos 42’, nova oportunidade para os donos da casa. Assim, Antonio Puertas recebeu o passe de Yangel Herrera, mas perdeu a bola para a zaga adversária.

Em desvantagem no placar, o Granada começou a segunda etapa no ataque. Já que, logo aos quatro minutos, Darwin Machís chutou de fora da área. Entretanto, Asenjo ficou com a bola. Ao passo que, aos 16’, o Villarreal ameaçou ampliar o placar, com Paco Alcácer, após jogada de bola parada. Contudo, a bola foi para fora. Assim como, aos 24’, os donos da casa assustaram com Carlos Fernández. Todavia, a bola foi pelo lado de fora das redes. Já nos acréscimos, Puertas tentou o chute, mas sem sucesso. Por fim, aos 52’, Alcácer tentou o segundo do Villareal e mandou para fora.

MALLORCA 1 X 1 LEGANÉS

Os donos da casa saíram na frente logo aos nove minutos, com Salva Sevilla. O jogador abriu o placar em cobrança de falta. Em contrapartida, a melhor oportunidade do Leganés foi aos 25’, com Ibrahim Amadou. Desse modo, o jogador recebeu o passe e tentou o chute. Mas acabou perdendo a bola. E aos 30’, Óscar Rodríguez cobrou escanteio na área e Guido Carrillo cabeceou. Mas mandou para fora. Ainda em busca do empate, Aitor Ruibal chutou para o gol. Entretanto, o goleiro Manolo Reina fez a defesa. Enquanto aos 41’ foi a vez do Mallorca quase marcar o segundo, com Fran Gámez. No entanto, parou no goleiro Ivan Cuellar. E aos 45’, Salva Sevilla mandou para fora.

Tentando igualar o placar, aos cinco minutos da segunda etapa, Rodríguez arriscou de fora da área. Contudo, parou no goleiro adversário. Do mesmo modo que, aos 15’, Chidozie Awaziem chutou, mas teve o chute bloqueado. Aliás, a equipe visitante seguiu tendo as melhores oportunidades. Por outro lado, aos 27’, foi o Mallorca que quase marcou mais um, com Lago Junior. Entretanto, o jogador acabou perdendo a chance. Aos 35’, foi o Leganés que chegou novamente, com Miguel Ángel Guerrero, que cabeceou para fora. Similarmente ao primeiro gol, o de empate dos visitantes também foi em cobrança de falta. Posto que Óscar Rodríguez bateu e deixou tudo igual na partida.

https://twitter.com/RCD_Mallorca/status/1274060175217999877

Foto destaque: Divulgação / Villarreal

Avatar
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados