Villarreal surpreende e vence Sevilla fora de casa

- Além disso, rodada ainda contou com um empate entre Espanyol e Betis

Neste domingo (15), aconteceram mais dois jogos válidos pela 17ª rodada da La Liga. Primeiro, o Espanyol jogando em casa, ficou no empate com o Betis, por 2 x 2. Além disso, fechando a rodada, o time do Villarreal jogando fora de seus domínios, conseguiu uma importante vitória, por 2 x 1, contra a equipe do Sevilla. Mas, mesmo com a derrota, o Sevilla continua na briga pelo título da competição.

LA LIGA – 17ª RODADA

Espanyol 2 x 2 Betis

Jogando em seu estádio, o Espanyol buscava uma importantíssima vitória para fugir da ultima colocação do campeonato. Entretanto, o jogo começou da pior maneira possível para os donos da casa. Logo aos quatro minutos de partida, após forte cabeçada, Borja Iglesias abriu o placar para os visitantes, 1 x 0. Com isso, os anfitriões tiveram que se lançar ao ataque em busca do empate. Então, aos 19′, depois de rápido contra-ataque, Sergi Darder chutou forte para deixar tudo igual, 1 x 1. E, antes mesmo que acabasse a primeira etapa, aos 40′, os mandantes conseguiram virar. Em falta cobrada na área, Bernardo Espinosa aproveitou rebote e testou para o fundo das redes, fazendo assim, 2 x 1, e dando números finais ao primeiro tempo.

Já na volta para o segundo tempo, o jogo foi bem amarrado e quase não se teve chance para ambos os lados. Por consequência, apenas aos 20′ tivemos a grande emoção da etapa final. Então, em bola lançada na meta adversária, Marc Bartra cabeceou com categoria para deixar tudo igual no duelo, 2 x 2. Enfim, com o empate as coisas continuam péssimas para o Espanyol, que está na ultima colocação, com apenas 10 pontos. Por outro lado, com o placar o Betis se mantém na 12ª, com 23 pontos.

Sevilla 1 x 2 Villarreal

Já pelo outro jogo da tarde, Sevilla e Villarreal se enfrentaram no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Com isso, aos sete minutos de partida, os visitantes já assustaram pela primeira vez. Em rápido contra-ataque, Moreno chutou forte, mas a bola foi por cima do gol. E, logo na sequência, aos 13′, Raúl Albiol chegou na área para testar e abrir o marcador para o Villarreal, 1 x 0. Após o gol, o que se viu na partida foi um amplo domínio do Submarino Amarelo que sufocou os mandantes. Entretanto, a etapa inicial terminou com o placar mínimo.

Já na volta para o segundo tempo, os donos da casa acordaram, e com isso o jogo foi mais movimentado. Então, logo aos seis minutos, Reguilón chutou forte para empatar, mas a bola foi para fora. Logo após, aos 15′, Munir El Haddadi acertou lindo arremate e deixou tudo igual no marcador, 1 x 1. As coisas até pareciam que iriam melhorar para os anfitriões, porém não demorou muito para vir o balde de água fria. Posteriormente ao gol tomado, aos 20′, Toko Ekambi recebeu e apenas empurrou para o fundo do gol. Fazendo assim, 2 x 1, e encerrando com o duelo.

Foto Destaque: Reprodução site Aposta10

BetWarrior


Poliesportiva


Pedro Camargo
Pedro Camargo
Meu nome é Pedro Camargo, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Paulista (UNIP). Escolhi jornalismo pois, desde criança, ouvi que teria que fazer algo que eu gostasse e, sempre fui apaixonado por esporte, seja jogando ou falando sobre. Meu sonho de pequeno era ser jogador, mas, acredito que achei na escrita um modo de me expressar, conseguir transmitir o que tenho à dizer e informar ao leitor sobre os acontecimentos esportivos.

    Artigos Relacionados

    Topo