Villarreal

O Villarreal perdeu para o Valencia, por 3 x 2, de virada, nesta sexta-feira (16), nas instalações de Oliva Nova. A saber, a partida foi o primeiro teste desta pré-temporada. Assim sendo, o Submarino Amarelo saiu na frente, com Moreno, e ampliou com Cuenca. Ao passo que Vallejo, duas vezes, e Cheryshev garantiam a vitória dos Che. Todavia, o recém-chegado atacante Boulaye Dia não participou da atividade.

A equipe comandada por Unai Emery começou com a seguinte formação: Rulli, Funes Mori, Mandi, Rubén Peña, Alberto Moreno, Capoue, Trigueros, Yeremy, Ontiveros, Dani Raba e Fer Niño. Inclusive, foi com Niño a primeira oportunidade do Villarreal. No entanto, a bola foi pela linha de fundo. Posteriormente, foi a vez de Rubén Peña assustar. Antes do fim do primeiro tempo, Alberto Moreno abriu o placar para o Submarino Amarelo.

ALTERAÇÕES NO INTERVALO

No segundo tempo, o Villarreal foi a campo com: Filip; Mario Gaspar, Foyth, Jorge Cuenca, Pedraza; A. Millán, Parejo, Morlanes, Moi Gómez; Hassan e Paco Alcácer. Assim sendo, foi de Cuenca o segundo gol da equipe. A saber, após passe de Paco Alcácer.

No entanto, o Submarino Amarelo diminuiu o ritmo. Assim sendo, o Valencia empatou com dois gols de Manu Vallejo. Inclusive, o segundo foi em cobrança de pênalti. Ao passo que, no último minuto de jogo, Cheryshev virou o placar para os Che. Dessa maneira, após cruzamento de Jason na área.

PRÓXIMO AMISTOSO DO VILLARREAL

O próximo teste na pré-temporada do Villarreal será contra o Olympique de Lyon, na quinta-feira (22). A saber, nas instalações da Pinatar Arena.

Foto destaque: Divulgação/Villarreal

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.