Villarreal e Real Madrid empatam pelo Espanhol

- Os visitantes marcaram primeiro, porém, cederam o empate na etapa final
Villarreal e Real Madrid empatam pelo Espanhol

Na tarde deste sábado (21), em partida válida pela 10ª rodada da La Liga, o Villarreal recebeu o Real Madrid no La Cerámica. Os visitantes saíram na frente, contudo, levaram o empate com um gol de pênalti. Dessa maneira, o confronto entre as equipes que ocupam o topo da tabela terminou em 1 x 1.

1º TEMPO

Com sete desfalques, o Real Madrid abriu o placar logo no início da partida. No segundo minuto, Carvajal cruzou para a área, assim, achando Mariano Díaz. O atacante cabeceou e colocou os visitantes à frente no marcador. O restante da etapa foi equilibrada, com as duas equipes buscando o gol. Porém, nenhum dos lados conseguiu alguma chance efetiva.

2º TEMPO

Buscando o prejuízo, os mandantes assumiram uma postura mais ofensiva no restante do jogo. Inclusive, os números explicam: no segundo tempo o Villarreal teve 10 finalizações, enquanto isso, o Real Madrid alcançou a goleira adversária apenas três vezes. Desse modo, aos 76′, após pênalti assinalado, Gerard Moreno converteu a cobrança e empatou a partida. Ademais, o camisa 7 foi o destaque do confronto.

VILLARREAL X REAL MADRID – E AGORA?

Com o resultado, o Villarreal chega aos 19 pontos com 10 jogos disputados, ocupando a 3ª colocação. Por outro lado, após nove partidas, o Real Madrid soma 17 pontos e encontra-se na 4ª posição. Na próxima rodada, o Submarino Amarelo viaja para encarar a Real Sociedad, enquanto os Merengues recebem o Alavés.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução / Helios de la Rubia / Real Madrid

BetWarrior


Poliesportiva


Kamilla Kopsell
Kamilla Kopsell
Gaúcha que entrou no jornalismo pelo gosto à comunicação e ao esporte. Seja por transmissão, crônica ou notícia, falar do futebol sempre foi fácil. Afinal, o amor por ele sempre esteve presente.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo