Villarreal x Granada

Villarreal e Granada empataram em 2 x 2 nesta quarta-feira (20), no El Madrigal. O duelo foi válido pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol. Assim sendo, os Nazaríes saíram na frente com Roberto Soldado. Ao passo que Rubén Peña deixou tudo igual, ainda no primeiro tempo. Posteriormente, o Submarino Amarelo virou com Moi Gómez, na segunda etapa. Por fim, Kenedy igualou o placar novamente.

1º TEMPO

O Villarreal foi ao ataque aos 11’, com Manu Trigueros. Assim sendo, o jogador recebeu o passe de Moi Gómez e tentou o chute. Mas foi bloqueado. Na sequência, tentaram novamente, mas Fernando Niño estava em posição irregular. No entanto, foi o Granada que saiu na frente, aos 21’, com Roberto Soldado. Já que, em contra-ataque, Germán Sánchez tocou para o companheiro, que mandou para o fundo das redes.

No entanto, a vantagem durou pouco. Posto que, aos 29’, o Submarino Amarelo empatou com Rubén Peña. Trigueros deu o passe para o jogador deixar tudo igual na partida. A fim de virar a partida, aos 32’, os donos da casa foram ao ataque com Niño, que foi flagrado em impedimento. Posteriormente, aos 45’, foi a vez dos Nazaríes ameaçarem. Contudo, Yangel Herrera cabeceou para fora.

2º TEMPO

Aos oito minutos, Luis Suárez, do Granada, tocou para Darwin Machís. Contudo, a arbitragem assinalou mais um impedimento. Posteriormente, aos 17’, o Villarreal teve um pênalti a seu favor. Posto que Dimitri Foulquier derrubou Alfonso Pedraza na área e, após análise do VAR, a arbitragem marcou a penalidade. Dessa maneira, Mói Goméz cobrou e virou a partida. Os Nazaríes empataram aos 30’, com Kenedy. Dessa maneira, Yangel Herrera tocou para o companheiro, que chutou de fora da área e igualou o placar novamente.

Na sequência, aos 32’, os donos da casa chegaram com Manu Trigueros, que chutou de fora da área. No entanto, a defesa adversária fez o bloqueio. Aos 44’, o Villarreal teve mais um pênalti a seu favor. Já que Yan Eteki derrubou Yeremi na área. Aliás, o jogador do Granada recebeu o cartão vermelho pelo lance. Entretanto, o goleiro Rui Silva defendeu a cobrança de Paco Alcácer. Por fim, aos 50’, o Submarino Amarelo teve mais uma chance, dessa vez com Francis Coquelin. Daniel Parejo cruzou e o jogador cabeceou para fora.

https://twitter.com/GranadaCdeF/status/1352018730579070982

VILLARREAL X GRANADA – E AGORA?

Com o resultado, o Villarreal chegou aos 33 pontos e agora é o quarto colocado. Já que ultrapassou o Sevilla. Enquanto o Granada tem 28 pontos e segue na sétima posição.

O próximo compromisso do Submarino Amarelo é contra o Huesca, no sábado (23). O duelo será no El Alcoraz, às 10h (horário de Brasília). Ao passo que os Nazaríes terão o Osasuna pela frente, no domingo (24), no Reyno de Navarra, às 10h. Os confrontos são válidos pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol.

MELHORES MOMENTOS – VILLARREAL X GRANADA

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Villarreal CF

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados