Mais um confronto aconteceu pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol. Buscando subir na tabela, Villarreal e Elche se encontraram no Estádio El Madrigal, em Villarreal. Assim, os times até tentaram. Contudo, o jogo, que foi muito equilibrado, acabou com o marcador sem sair do 0 x 0. A partida aconteceu neste domingo (6).

1º TEMPO

O confronto foi bem equilibrado. Assim, com maior posse de bola, o Villarreal foi superior em relação ao Elche. Dessa forma, quem assustou primeiro foram os visitantes. Aos 26′, Tete mandou uma bomba, mas foi para fora. Este foi o único lance de perigo do confronto. Assim, sem sustos, o confronto começou a se tornar cada vez mais equilibrado. Sem gols, os times foram para o intervalo.

2º TEMPO

Enquanto isso, na volta do intervalo, o panorama da partida continuou o mesmo. Contudo, demorou para que as equipes fizessem uma jogada de perigo. Aos 3′, Paco Alcácer até tentou abrir o placar para os donos da casa, mas a zaga do Elche afastou. Aos 25′, os mandantes apareceram com Gerard Moreno. Contudo, a bola foi desviada. Para encerrar, aos 38′, Tete tentou para os visitantes. Mas a bola foi para fora.

VILLARREAL X ELCHE – E AGORA?

Com a vitória, o Villarreal segue em boa posição na tabela. Dessa maneira, agora os mandantes estão na 3ª colocação, onde já somam 21 pontos. Enquanto isso, o Elche é o 10º colocado. O time tem 14 pontos. Na próxima rodada, os mandantes enfrentam o Osasuna, já os visitantes encaram o Granada.

MELHORES MOMENTOS – VILLARREAL X ELCHE

Foto destaque: Divulgação/Villarreal CF

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados