Pela 3ª rodada do Campeonato Rondoniense, Vilhenense e União Cacoalense se enfrentam, após terem perdido na rodada passada. O time da casa está na terceira colocação e não pontou até agora, apesar de jogado um jogo apenas, inclusive neste jogo foi a primeira e única derrota do time até o momento na competição. O time visitante já disputou dois jogos e perdeu os dois e busca uma vitória para acalmar os “ares”. O jogo ocorre neste domingo (17), às 10h (horário local).

VILHENENSE

Atualmente o Vilhenense vem de uma derrota de 2 x 1 para o Guaporé, jogo válido pela primeira rodada do estadual e quer vencer para poder alcançar os líderes do grupo B (Ji-Paraná e Guaporé). Até o momento o time tem uma derrota, fez um gol, tomou dois e possui um menos um de saldo negativo. Para o jogo de amanhã, o técnico Tiago Batizoco espera ter força máxima para a partida.

Provável escalação: Gil; Xavão, Pablo, Bertozzi e Júnior César; Wembley, Tuquinha, Lagoa e Mailson; Ariel e Edilsinho. Técnico: Tiago Batizoco.

UNIÃO CACOALENSE 

Diferente do adversário, a União Cacoalense já precisar ligar o “sinal de alerta”, pois o time já perdeu duas vezes no estadual, só marcou um gol apenas, tomou outro, o saldo de gols é de menos um, é o ultimo colocado do grupo B e precisa urgente da vitória, caso contrário, o resultado será o rebaixamento.

Para o jogo de amanhã, o técnico Simonio Veiga não vai contar com todos os jogadores ainda a disposição, o meia recém contratado Vilson, não foi liberado ainda pelo BID (Boletim Informativo Diário) e por isso não poderá jogar, por outra lado, o treinador poderá contar com o lateral-esquerdo Matheus Matarica, que chegou recentemente ao clube. Confira a escalação provável do time.

Provável escalação: Rafael; Marquinhos (Matheus Matarica), Renner, Alan e Mailson; Tião Bahia, Matheus e Wendel; Mazinho, Renan e Careca. Técnico: Simonio Veiga.

RETROSPECTO

Este será o primeiro confronto entre as equipes.

Thiago Gabriel
Thiago Gabriel
Thiago Gabriel, natural de Porto Velho-RO, mora em Porto Velho. Formado recentemente em Jornalismo pela Faculdade Uniron e torcedor de um clube por país, no Brasil é o São Paulo, na Espanha o Barcelona e assim vai. Gosto muito de Futebol, é o meu esporte favorito desde criança, estou sempre assistindo os jogos do brasileiro, Espanhol e outros campeonatos. Falar de Futebol é o que mais gosto de fazer, seja entre amigos e família. Humildade sempre e Deus acima de tudo.

Artigos Relacionados