Pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova recebe nesta quarta-feira (20), às 19h15 (horário de Brasília), o Oeste. No Estádio Serra Dourada, as equipes buscam os três pontos. Desse modo, o Tigrão, na 19ª colocação com 35 pontos, precisa desesperadamente da vitória e secar os concorrentes para tentar fugir do Z4 da competição. Do outro lado, o time paulista, também não está garantido na segunda divisão e quer o triunfo para se distanciar do fantasma do rebaixamento.

VILA NOVA

Além da aflição e desespero de estar na penúltima colocação da Série B, fora das quatro linhas, o clube vive incertezas. Isso porque, na última segunda-feira (19), Décio Caetano foi escolhido como novo presidente do Conselho Deliberativo, após polêmica em eleição. No entanto, dentro de campo os goianos precisam e muito dos três pontos. Dessa maneira, virtual rebaixado tentará encerrar jejum de cinco meses sem vencer em casa pela competição, sendo o pior mandante.

Para esse jogo, o técnico Itamar Schulle, terá dois desfalques: o volante Magno e o lateral direito Felipe Rodrigues, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o comandante colorado terá a volta de: zagueiro Wesley Matos, o lateral-esquerdo Gastón e o volante Ramon.

https://twitter.com/VilaNovaFC/status/1196514083329257477

OESTE

Vindo de resultado reverso na última rodada e a cinco sem vencer, o Rubrão busca ganhar pontos fora de casa em um duelo importante para a penúltima rodada do campeonato. Com 40 pontos somados o time de Barueri ocupa a 15ª colocação. Para o duelo, o técnico Renan Freitas deverá repetir a escalação que iniciou na derrota por 1 a 0 para o Coritiba, na rodada passada. Sem desfalques, o treinador apostará no entrosamento na partida decisiva para o Oeste. Os paulistas terão seu principal jogador, Mazinho, que por sua vez foi confirmado no meio de campo, após desconforto muscular.

RETROSPECTO

De acordo com o site oGol, as equipes já se enfrentaram em 11 oportunidades. Os mandantes têm ligeira vantagem, saindo vencedor em quatro jogos e em três, os Rubro-negros levaram a melhor. Aconteceram quatro empates. O Tigre também tem vantagem no saldo de gols: 16 contra 13. O encontro mais recente foi no 1º turno da Série B deste ano, na ocasião, o jogo terminou empatado em 1 x 1 na Arena Barueri.

APOSTA INDICADA

Mesmo com ambas as equipes precisando da vitória, os goianos estão mais desesperados e deverá ter o apoio da torcida nos dois jogos restantes. Portanto, a aposta indicada é em um triunfo do Vila Nova, pagando 1.9 na Rivalo

Odds1 (4.30)

Ian Felipe
Sou Ian Felipe, estudante de jornalismo de 20 anos. Amante dos esportes e apaixonado pelo futebol.

Artigos Relacionados