Pela terceira rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova recebe o Grêmio Anápolis nesta quinta-feira (30), às 20h30 (horário de Brasília). A partida será realizada no estádio OBA e os anfitriões contam com o apoio da torcida para buscar o primeiro triunfo no certame. Por outro lado, o time de Anápolis quer alcançar a segunda vitória no torneio.

VILA NOVA

Depois de perder para o Jaraguá na última partida e ainda sem vencer no campeonato, o técnico Ariel Mamede, treinou com cinco mudanças no time titular, a fim de dar a famosa “chacoalhada” no time. A provável escalação colorada terá Fabrício; Crystian, Brunão, Adalberto, Marquinhos; Liel, Pedro Bambu e João Pedro; Gilsinho, Lucas Silva, Dimba. Eventualmente, se todas alterações acontecerem, o volante Liel fará sua estréia pelo Tigrão. 

GRÊMIO ANÁPOLIS

Bem como, a Raposa de Anápolis foi até a capital goiana enfrentar a Aparecidense e conseguiu uma vitória de grande importância. Após virar a partida, a equipe chega motivada para a conquista de mais três pontos ante o Vila.

RETROSPECTO

De acordo com o site oGol, as equipes já se enfrentaram em cinco oportunidades. Os mandantes têm ligeira vantagem, saindo vencedor em três jogos e em duas, o Grêmio Anápolis levaram a melhor. Não houve empate no confronto. Curiosamente, todavia, ambas as equipes marcaram sete gols nos embates.

APOSTA INDICADA

Mesmo ainda sem conquistar uma vitória, o Vila Nova é favorito, pois joga em casa, com o apoio da torcida e quer reverter a situação no campeonato. Em segundo lugar, tem superioridade no confronto. Portanto, a aposta indicada é em uma vitória do Tigrão, pagando 1.74 na Rivalo. 

Odds:  1 (1.74)| X (3.44)| 2 (4.2)

Foto destaque: Divulgação / Futebol na Veia.

Ian Felipe
Sou Ian Felipe, estudante de jornalismo de 20 anos. Amante dos esportes e apaixonado pelo futebol.

Artigos Relacionados