Vila Nova e CRB se enfrentam nesta terça-feira (24). A partida será às 20h30 (horário de Brasília) pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2019. O encontro terá como cenário o estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com apenas oito pontos conquistados em Goiânia, o Tigrão receberá a equipe que mais pontuou longe de casa e que está no G4 da Série B.

VILA NOVA

Em suma, na zona de rebaixamento, o Vila tem apenas uma vitória em 11 jogos em casa, obtida no Olímpico, na oitava rodada, , com protestos da torcida, tendo a loja incendiada. Definitivamente, o elenco fará o possível para que os problemas extracampo não influenciam negativamente nas próximas atuações.

CRB

Em contrapartida, o Galo é o melhor visitante e conquistou 22 de seus 36 pontos longe de casa. Em síntese, o CRB está em quarto lugar, sendo que, entrou no G4 justamente por conquistar mais uma vitória fora de casa: bateu o Coritiba por 2 x 0, no Couto Pereira, no último sábado (21). Entretanto, a vitória não saiu de graça para o time, que perdeu Ewerton Páscoa para o confronto desta terça-feira (24). O zagueiro foi expulso ainda no começo do segundo tempo. Marcelo Chamusca tirou Felipe Ferreira e recompôs a defesa com Edson Henrique.

Para o jogo contra o Vila Nova, além de Edson Henrique, o técnico ainda conta com Wellington Carvalho. O zagueiro ficou no banco contra o Coritiba, já que se recupera de uma fratura no osso da face. Ele está apto a jogar usando uma máscara de proteção. Quem também pode voltar é o volante Lucas Abreu. O jogador cumpriu suspensão no último jogo, e fica à disposição de Chamusca. O lateral Igor e o atacante Willie serão avaliados para saber se terão condições de jogo.

RETROSPECTO

Em conclusão, no total foram 19 jogos disputados entre as equipes. Sendo que, o Vila se sobressaiu melhor em 10 oportunidades. Por outro lado, os alagoanos venceram em cinco partidas em toda a história, e já empataram em quatro jogos.

APOSTA INDICADA

Se depender do retrospecto, o torcedor do Tigre pode ficar otimista para este duelo. Sendo assim, o site Rivalo para 2,25 pela conquista dos donos da casa.

ODDS: 1 (2,25) | x (2,80) | 2 (3,60).

Rhaíssa Oliveira
Rhaíssa de Oliveira Cortes, mineira de 30 anos, jornalista em formação e apaixonada por esportes, sobretudo amante do futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Ouço muito que arquibancada e futebol não são coisas de mulher, e é por isso que vou descer da arquibancada e cobrir os jogos de dentro do campo!

Artigos Relacionados