O Campeonato Brasileiro da Série B está entrando em sua reta final e muitas situações estão sendo definidas. Assim, Vila Nova e Brasil de Pelotas entram em campo pela 32ª rodada nesta terça-feira (29), buscando o mesmo objetivo: fugir da zona de rebaixamento. Contudo, o clube gaúcho vive uma situação até mais tranquila, e precisará fazer muito esforço para ser rebaixamento, enquanto os goianos estão em risco eminente. O duelo acontece às 19h15 (horário de Brasília).

VILA NOVA

Não teve “sextou” para o lado dos Colorados na última semana. Isso porque, acabou sendo derrotado pelo Bragantino, fora de casa, por 3 x 1 e se complicou ainda mais na competição. Como resultado, se encontra na 18ª colocação, com 31 pontos, estando à quatro do Londrina, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Além disso, com o revés em Bragança, acumula seis jogos sem conquistar uma vitória. Todavia, para melhorar sua situação, seu rendimento como mandante terá que melhorar, visto que conquistou apenas uma vitória, nove empates e cinco derrotas. Em termos de bola na rede, são nove gols feitos (média de 0,6) pelo Tigre no Serra Dourada, enquanto sofreu com 16 tentos (1,06) em sua meta.

BRASIL DE PELOTAS

O Brasil de Pelotas por sua vez, luta pela permanência, mas vive uma situação mais confortável. Como resultado, em suas duas últimas partidas ficou no empate sem gols, o que lhe deu a condição de 12º lugar, com 39 pontos, com seis de diferença para a zona de rebaixamento. Além disso, seu desempenho como visitante consiste em três vitórias, cinco empates e sete derrotas, com 13 gols marcados (0,8) e 20 sofridos (1,3).

RETROSPECTO

Vila Nova e Brasil de Pelotas se enfrentaram em poucas oportunidades, mais precisamente em 11. Assim, são duas vitórias para cada lado, com outros incríveis sete empates.

APOSTA INDICADA

As equipes tem dificuldades nesta edição da Série B, e prometem um jogo com pouco brilho técnico. Assim, dificilmente haverá muitos gols, ou lances de muita qualidade. Contudo, deve ter muita luta e um jogo bem brigado durante os 90 minutos. Dessa maneira, o duelo deve terminar com empate, sendo que sem gols é uma grande possibilidade.

Odds: 1 (1.95)| x (3.10)| 2 (4.00)

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados