Na quarta-feira (3), o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, concedeu entrevista ao canal Vilanovida, no YouTube. Na conversa, o mandatário falou sobre sua chegada ao clube e como, ainda na infância, apaixonou-se pelo Tigre. Por sua vez, também exaltou as categorias de base e, além disso, confirmou o empréstimo do atacante Anderson para o Corinthians.

A princípio, o jogador de 20 anos havia sido emprestado ao Jaraguá para a disputa do Campeonato Goiano de 2021. Contudo, não estreou pelo time do interior. Em suma, Anderson se destacou na campanha na Vila Nova no Brasileiro de Aspirantes. 

O clube goiano, por sua vez, conquistou a 2ª colocação, sendo vice-campeã. Além disso, o centroavante conseguiu a artilharia do time no torneio com cinco gols. Inclusive, já marcou contra o Corinthians, na vitória do Tigre por 3 x 1, no OBA.

Jogadores emprestados pelo Vila Nova

Recentemente, o Colorado cedeu o volante Pablo, destaque na Série C, ao Bahia até o final desta temporada. Antes disso, acertou o empréstimo do lateral-esquerdo Igor e do atacante Jair para o Grêmio Anápolis.

Inicialmente, o Vila Nova já havia emprestado Luizão, que atua como zagueiro, para o mesmo time. Ademais, o lateral Lucca está Jaraguá, enquanto o zagueiro Tibúrcio e o meia Rui estão no Operário, de Mato Grosso do Sul.

Por fim, o goleiro Heitor Gatti e o zagueiro Orlando foram para o Costa Rica, também de MS. A princípio, os jogadores ficarão nos clubes até o encerramento dos torneios estaduais. 

Foto destaque: Reprodução/Instagram Anderson

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Deixe uma resposta