Vila Nova lamenta falecimento de Iris Rezende (Foto: Divulgação/Vila Nova FC)

Após mais de três meses internado, Iris Rezende, ex-governador de Goiás e ex-prefeito da capital, faleceu na madrugada desta terça-feira (9). A partir disso, o Vila Nova lamentou a morte do político de 87 anos, sendo mais de 60 deles dedicado à vida pública. Confira a nota de pesar:

É com muita tristeza e profunda consternação que o Vila Nova Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Iris Rezende, ex-prefeito e ex-governador. À família, amigos e goianos, os mais sinceros sentimentos de solidariedade”, publicou o clube colorado em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (9).

Próximos compromissos do Vila Nova entre Série B e Copa Verde

Assim, após empate em 2 x 2 com o Guarani, pela Série B, o Colorado permanece na 10ª colocação, com 44 pontos. Em seguida, pela 35ª rodada do torneio, nesta quinta-feira (11), o Vila Nova, fora de casa, enfrenta o Sampaio Corrêa, às 19h (horário de Brasília). Na sequência, no dia 15, em Goiânia, o Tigre recebe o Vasco, pela 36ª rodada. Posteriormente, joga contra o Londrina e, por fim, encerrando a competição, visita o Vitória, no Barradão.

Já pela Copa Verde, depois de vencer o Aquidauanense por 8 x 0, no placar agregado, o Tigre duela, em seguida, contra o Nova Mutum, de Mato Grosso, na semifinal da competição. No entanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou as datas nem mais detalhes dos confrontos de ida e volta.

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).