Vídeo mostra suposta cobrança ao lateral Pará: "Todo jogo você faz a mesma coisa"

Antes de mais nada, o Santos venceu o Cianorte com tranquilidade por 2 x 0, na estreia do Peixe pela Copa do Brasil. No entanto, o bom desempenho do Peixe não agradou uma parte da torcida por se tratar de uma equipe tecnicamente inferior. Além disso, após o fim da partida um vídeo começou a circular nas redes sociais onde mostrava uma grande cobrança no vestiário do Alvinegro Praiano.

VÍDEO DIVULGADO NAS REDES SOCIAIS

Em suma, o vídeo mostra uma pessoa do lado de fora do vestiário do estádio Albino Turbay, do Cianorte. Assim, no local onde a pessoa estava era possível ouvir perfeitamente as conversas que ocorriam dentro do vestiário. Portanto, no vídeo mostram xingamentos e cobranças que parecem ser do volante Alison para outro atleta do elenco, no caso o lateral Pará. No entanto, o vídeo de pouco mais de 20 segundos não confirma o autor da fala.

“Porque você não assume a p…. do negócio. Olha aqui Pará. Porquê vc não assume a p … dessa merda? Todo jogo você faz a mesma coisa, todo jogo você faz a mesma coisa, a gente fala com você e você acha ruim, ta na hora de você virar homem, assumir a p … da responsabilidade, tomar no cu, caralho”, ao que parece, essa fala é do volante Alison. 

Além disso, é possível ouvir outra pessoa falando: “Todo jogo você faz merda, todo jogo você faz merda”.

CONFIRA O VÍDEO

 

COBRANÇA NORMAL DE VESTIÁRIO

Dentro do Santos sempre é publicado o vídeo de bastidores, onde mostra um líder do grupo, na maioria das vezes o volante Alison gritando com palavras de incentivo antes da partida. Além disso, o próprio Fernando Diniz fez isso em sua estreia no comando do Santos contra o Boca Juniors pela Libertadores. Portanto, esse tipo de cobrança acontece normalmente dentro do vestiário.

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/Twitter

 

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta