Vida longa, Tite!

Nesta data tão marcante, desejamos ao professor, feliz aniversário e ainda mais vida

Hoje Adenor Leonardo Bachi faz aniversário. O ex jogador que teve a carreira precocemente interrompida por uma lesão nos joelhos, mas uma passagem marcante por clubes como Caxias, Portuguesa e Guarani, completa seus 56 anos de idade neste dia 25 de Maio.

Tite, como ficou conhecido, vive hoje o grande momento da carreira como técnico da Seleção Brasileira de Futebol. Graduado em Educação Física pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-CAMP), o ex meio campista conquistou os corações brasileiros por sua alta didática e conhecimento no futebol.

Comandante do Corinthians campeão mundial, Ade, como é carinhosamente chamado pela família, tem a grande missão de levar o Brasil ao Hexa campeonato na Copa de 2018. Desejamos a ele, longa vida e ainda mais sucesso profissional. Com certeza fazer aniversário é olhar para trás com a sensação de missão cumprida e para a frente com gratidão e vivacidade para se conquistar ainda mais sonhos.

Joyce Marcolino
Da pelada na rua aos clássicos dos clássicos, dos melhores jogadores aos nunca revelados, o futebol me cativou desde cedo. Hoje, a mulher de 20 anos que estuda jornalismo continua se apaixonando pelo esporte e tirando dele uma sensibilidade que poucos sabem que existe. Falar de futebol para mim, é falar da minha essência e da minha paixão e apesar de ser aquela são paulina super protetora, o estádio e um bom jogo sempre será um programa que me cativa. É como diz Bill Shankly "O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso..."

Artigos Relacionados