A vida de um Imperador

Nesta quarta-feira (19) o ex-jogador de futebol Adriano Leite Ribeiro, mais conhecido como Adriano Imperador, assinou com a produtora Bananeira Filmes, a história do jogador será contada em dois longas: um de ficção e um documentário com previsão de estreia a partir de 2020.

View this post on Instagram

Rs

A post shared by Adriano imperador (@adrianoimperador) on

Aos 36 anos Adriano coleciona títulos e histórias para contar. Vivendo um grande momento no futebol Italiano, o ex-atacante largou o futebol cedo e começou a viver da sua imagem. Sendo um dos jogadores mais carismáticos do Brasil, Adriano conta como uma história linda de superação, saindo de uma comunidade carente, onde faz sempre questão de voltar, ele chegou ao topo e foi coroado Imperador quando jogava pela Inter de Milão, ganhando quatro títulos e deixando seu nome para sempre na história do clube.

Além do clube italiano, o Imperador ganhou o status de ídolo também no Flamengo, vindo da base do clube entre 2000/2001, ele retornou ao clube em 2009 e foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro anotando 19 gols e ajudou o clube a levantar a taça de campeão brasileiro no ano.

View this post on Instagram

Graças a Deus

A post shared by Adriano imperador (@adrianoimperador) on

Para quem já se envolveu em diversas polêmicas e teve uma carreira vitoriosa, apesar de curta, Adriano Imperador terá muito o que contar, relatos de um morador que viveu em comunidade, cresceu, ganhou o mundo, aproveitou a vida e nunca deixou de sonhar.

Rubens Miranda
Me chamo Rubens Miranda, tenho 21 anos e sou estudante de jornalismo. Gosto de assistir séries, filmes e documentários nos meus tempos vagos e de colecionar livros, filmes, séries e cds de música. Sou apaixonado por futebol e basquete e um amante do Johan Cruyff por tudo que ele representa para futebol. Tenho sonhos como quase todo mundo e entre eles estão ser reconhecido pelo meu trabalho, cobrir uma copa do mundo e ver meu time ser campeão da libertadores e Mundial. Qual meu time? Ah, o futebol. Eu amo o futebol.

Artigos Relacionados