Neymar Jr. correndo, com a camiseta do PSG, após um gol

Muito se tem falado sobre um falou sobre o assunto durante a tour de pré-temporada que o time realiza no Japão. Sendo assim, parece que Neymar não jogará no Camp Nou por agora.

Ainda, o dirigente falou que não houve nenhum sobre o retorno de Neymar. “O presidente disse que não há um ‘caso Neymar'. Está se falando muito sobre isso, e parece que o jogador não está se sentindo bem no seu clube, mas nós  não fizemos proposta alguma.”, afirmou Cardoner. Antes disso, Jordi já havia dito que “é um caso que não existe.

https://www.instagram.com/p/BwiRZzgg-jD/

O vice-presidente também reclamou dos diversos boatos e especulações sobre a possível transferência do camisa 10. Jordi Cardoner continuou falando, onde afirmou que Neymar é um grande e excelente jogador. Contudo, o atleta brasileiro não é de extremo interesse ao clube nesse exato momento. Isso tudo é causado possivelmente pelo alto preço que os parisienses têm pedido por Neymar.

Sendo um dos assuntos mais comentados, muitas novidades chegam sobre a possível transferência de Neymar. Leonardo, diretor de futebol do PSG, e Thomas Tuchel, técnico da equipe, admitiram que o jogador quer deixar o clube. No entanto, nenhuma das propostas chega a ser suficiente para liberar o atacante. A princípio, a Real Madrid também estariam monitorando a situação do jogador.

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados