Vice do Atlético-MG dispara contra Leonardo Gaciba

- Segundo Lásaro Cândido, comandante de arbitragem não tem capacidade de continuar exercendo essa função
vice (foto: reprodução)

O Atlético-MG foi derrotado pelo Bahia na última segunda-feira (19), por 3 x 1, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Savarino marcou para o Galo. Por outro lado, os gols do Tricolor foram feitos por Gilberto (duas vezes) e Daniel. Após a partida, o vice-presidente atleticano fez duras críticas à arbitragem da partida e ao comandante de arbitragem, Leonardo Gaciba.

Dessa forma, Lásaro Cândido reclamou bastante em suas redes sociais sobre o possível pênalti de Lucas Fonseca em cima de Keno. O árbitro da partida, Anderson Daronco, não marcou e nem revisou no VAR. Isso causou muita indignação por parte dos jogadores e, após a partida, por parte da diretoria também.

O lance, que o vice-presidente se referiu, foi quando Lucas Fonseca derrubou Keno na área, ainda quando os mineiros venciam por 1 x 0. Os jogadores prontamente questionaram a não marcação do penâlti, mas Daronco ficou irredutível e nem foi revisar no VAR.

“Poderíamos ter feitos muitos gols no primeiro tempo(incompetência nossa). Mas houve pênalti claro e não marcado estranhamente pelo árbitro gaúcho e chancelado pelo VAR”, disse Lásaro em sua conta oficial do Twitter. “O Gaciba, chefe da arbitragem da CBF, não tem mais capacidade moral de continuar no comando da arbitragem da CBF”, completou.

Ademais, com a derrota, o Galo desceu para 3ª colocação do Campeonato e continua com 31 pontos, três a menos que Flamengo e Internacional. Dessa forma, os mineiros vão a campo no próximo sábado (24), contra o Sport, no Mineirão, pela 18ª rodada da competição.

Foto destaque: Reprodução/Twitter

BetWarrior


Poliesportiva


Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira
Bom, eu escolhi jornalismo pois quero estar cada vez mais perto do esporte e também por querer ter uma certa relevância e poder, através do esporte, influenciar pessoas a fazerem o bem. Além disso, acho prazeroso fazer qualquer coisa que esteja ligada com o esporte e o jornalismo me proporciona isso.

    Artigos Relacionados

    Topo