Jarrod Brown

O meia atacante britânico Jarrod Bowen, de 22 anos, tem contrato atual com o Hull City até junho do ano que vem, mas o clube pode facilitar sua saída em janeiro. A aposta do Leicester é formar dupla entre o jovem atacante e o artilheiro da Premier League, Jamie Vardy. Apesar de Brendan Rodgers estar de olho no craque, outros times como Newcastle, Southampton e Leeds United também estão na disputa. Bowen deve custar cerca de 15 milhões de libras. Por conta disso, o jogador entra no pacote de atacantes com bom nível de barganha para a janela de verão.

A carreira de Jarrod Bowen começou cedo. Aos 16 anos ele ingressou no primeiro time do Hereford United depois de impressionar o time juvenil naquela temporada. Porém, depois que Hereford foi expulso da Conferência de Futebol em junho de 2014, o atacante assinou  com o clube da Premier League, o Hull City em julho de 2016.

Bowen marcou seu primeiro gol pelo Hull em 5 de agosto de 2017, fora do Aston Villa em uma partida que terminou no empate de 1 x 1. Devido seu de seu bom desempenho nos jogos, Bowen ganhou o prêmio de Jogador do Ano do Hull City Supporter no ano passado. Além disso, em janeiro deste ano ele levou o prêmio de Jogador do Mês do Campeonato da EFL. O jogador marcou 22 gols durante a temporada 2018-2019. Por causa disso, o atacante terminou como artilheiro do Hull.

Foto Destaque: Getty Images

Nicoli Suman
Nasci no interior de São Paulo, mas atualmente moro em Londrina - PR. Estou cursando o 3° ano de jornalismo na UEL (Universidade Estadual de Londrina). Dentro do curso tenho muita afinidade com radiojornalismo e telejornalismo. Faço estágio na Rádio UEL e na TV UEL concomitante. Na faculdade, confesso que não tenho nada de experiência em relação ao jornalismo esportivo, mas me identifico muito com a área e estou tentando me inteirar mais sobre o meio que pretendo seguir futuramente. Tenho mais facilidade com esportes mais alternativos como skate (pois prático há uns anos), surf, vôlei de praia, escalada etc. Gosto de futebol, mas não tenho muita experiência na área. Mesmo assim, estou aberta a conhecer e acompanhar mais o esporte para produzir material.

Artigos Relacionados