Verona vence Spezia com gol de bicicleta e encosta no G6 da Serie A

- Por outro lado, as Águias entram na zona de rebaixamento
Verona Spezia

Neste domingo (3), Spezia e Verona abriram seus trabalhos em 2021 se enfrentando pela Serie A TIM. A saber, o jogo válido pela 15ª rodada do torneio aconteceu no Estádio Alberto Picco. Assim, com gol de Zaccagni, os visitantes saíram como vencedores pelo placar de 0 x 1. Dessa forma, o Gialloblu está na 8ª posição com 23 pontos, apenas dois de diferença da Atalanta, na briga pela vaga na UEFA Europa League. Por outro lado, os Aquillotes entraram na zona de rebaixamento, com 11 pontos.

1º TEMPO

A partida começou com os atacantes não se posicionando bem. Dessa forma, nos primeiros cinco minutos foram marcados três impedimentos. Porém, na sequência, os donos da casa perderam grande chance de abrir o marcador. Aos 10 minutos, Nzola aproveitou falha dos defensores do Verona e avançou em velocidade, mas finalizou ao lado do gol. A melhor oportunidade dos comandados de Ivan Juric na etapa inicial foi aos 20′. Após bela trama, Barak apareceu sozinho e tocou para Kalinic, que teve bela defesa do goleiro Provedel. O primeiro tempo terminou com o 0 x 0 no placar.

2º TEMPO

A segunda etapa começou com o time da casa novamente tendo uma grande chance. Aos 11 minutos, Pobega recebeu na entrada da área e soltou uma bomba, mas Silvestri conseguiu fazer uma bela defesa. Na sequência, Nzola perdeu oportunidade de cabeça, e o 0 x 0 se mantinha no placar. Era o melhor momento das Águias no confronto, pressionando seu adversário e estando perto do gol. Entretanto, um lance mudaria a história da partida. Aos 23′, Chabot foi expulso recebendo o segundo cartão amarelo, após falta da entrada da grande área.

Dessa forma, com um jogador a mais em campo, as coisas facilitaram para o time visitante. Logo na sequência da expulsão, Colley perdeu chance incrível de cabeça após cobrança de falta. Entretanto, o gol do Gialloblu não demoraria para sair. Aos 30 minutos, Lazovic cruzou para Zaccagni, que fez um golaço de bicicleta, sem chances para Provedel. Enfim, final de jogo, com vitória do Verona sobre o Spezia por 0 x 1.

https://twitter.com/HellasVeronaFC/status/1345760412642504705?s=20

E AGORA – SPEZIA X VERONA

Agora, as duas equipes voltam a campo pela 16ª rodada da Serie A TIM 2020/21 na próxima quarta-feira (6). Dessa forma, o Spezia viaja até o sul da Itália, onde terá dura missão contra o Napoli fora de casa. O confronto no Estádio Diego Armando Maradona começa às 14h (horário de Brasília). Por outro lado, o Verona também joga como visitante, e enfrenta o Torino no Estádio Olímpico de Turim, às 11h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – SPEZIA X VERONA

Foto destaque: Divulgação/Verona

BetWarrior


Poliesportiva


Caíque Ribeiro
Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados

Topo