Verona derrota lanterna Crotone pela Serie A TIM

- Resultado deixa o Hellas à quatro pontos do G5
Verona Crotone

Verona e Crotone se enfrentaram pela 17ª rodada da Serie A TIM 2020/21. Dessa forma, o duelo foi realizado no Estádio Marcantonio Bentegodi, com mando Gialloblu. Os donos da casa foram melhores e já no primeiro tempo confirmou a vitória, e a partida terminou em 2 x 1. Kalinic e Dimarco fizeram os gols do Butei. Por outro lado, o brasileiro Junior Messias descontou para os Tubarões, que continuam na lanterna com nove pontos. O Hellas chega a 9ª colocação com 27 pontos.

1º TEMPO

Os primeiros minutos da partida foram marcados por muitas faltas. Com isso, a chance inicial de gol surgiu apenas aos 10 minutos, com Dimarco, mas sem sucesso. O gol entretanto, não tardou a sair. Aos 16′, Tameze roubou a bola no meio campo e lançou para Kalinic. O ex-atacante da Roma chutou forte, e abriu o placar para os donos da casa em 1 x 0. O Crotone até finalizou algumas vezes tentando o empate. Porém, não só não marcou, como sofreu o segundo tento.

Com 25 minutos, após jogada pela esquerda, Dimarco acertou uma bela finalização. O jogador do Verona estava pressionado, mas chutou de três dedos e enganou toda a defesa e o goleiro do Crotone. Dessa forma, os donos da casa aumentavam o placar. Enfim, Barak quase marcou o terceiro antes do intervalo, mas Cordaz evitou. Final de primeiro tempo, com o 2 x 0 no placar.

2º TEMPO

E logo no início do segundo tempo, os visitantes colocaram seu time à frente, já que precisava reverter o resultado, para sonhar de sair da lanterna. E aos 10′, os Tubarões descontaram no marcador. Após cruzamento pela esquerda, Pedro Pereira ajeitou na pequena área, e o brasileiro Junior Messias anotou o tento. Entretanto, nada mudou após isso, e o Verona se saiu vencedor sobre o Crotone por 2 x 1, em mais uma rodada da Serie A.

VERONA X CROTONE – E AGORA?

Agora, as duas equipes só voltam a jogar pela 18ª rodada da Serie A TIM 2020/21, no próximo fim de semana. Isso porque ambos os times foram eliminados da Coppa Italia. Dessa forma, o Verona visita o Bologna no sábado (16), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Renato Dall'Ara, na Emilia Romana. Por outro lado, o Crotone continua sua saga na luta contra o rebaixamento, recebe o Benevento no Estádio Ezio Scida no domingo (17), às 11h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – VERONA X CROTONE

Foto destaque: Divulgação/Verona

Caíque Ribeiro
Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo