Verón convida Felipe Melo para jogar no Pincha

Com o contrato até o final deste ano de 2021, Felipe Melo, volante do Palmeiras, mantém um futuro bastante incerto. Com a possibilidade de não renovar o contrato com o Alviverde, o Estudiantes já mostrou interesse em levar o jogador à Argentina.

Em uma entrevista ao TyC Sports,  o jogador falou sobre Juan Sebastián Verón, e deixou claro que é o seu ídolo máximo no futebol. Dessa forma, o atual presidente do Pincha, fez um convite ao brasileiro.

“Grande Felipe Melo, craque!! Se não seguir em dezembro no Palmeiras, te esperamos em La Plata. O Pincha (apelido do clube) estaria enfeitado para você”, escreveu em uma postagem no Instagram.

“Eu dou a prioridade para o Palmeiras, porque fui campeão de tudo e sou capitão da equipe. Se o Palmeiras não me quiser e o Boca quiser, teremos que conversar. Aqui no Brasil, meu nome toma grandes proporções nos debates. Tenho que deixar claro que eu amo o Palmeiras. Caso o contrário, começam a dizer que eu estou querendo sair para o Boca ou para outro”, o jogador informou.

A saber, o volante já demonstrou vontade de jogar no Boca Juniors várias vezes. Pelo Palmeiras, time em que está desde 2017, Felipe Melo soma 213 partidas. Além disso, conta com 12 gols. Em suma, o jogador conquistou quatro títulos pelo Verdão, sendo o Brasileirão 2018, Campeonato Paulista, Copa do Brasil e a Libertadores de 2020. Nessa temporada de 2021, esteve em campo pela sua atual equipe 32 vezes.

Foto Destaque: Reprodução/Palmeiras

Joana Lacerda
Fazendo uma junção das coisas que eu mais amo: esportes, jornalismo e escrita; cheguei a conclusão de que era o jornalismo esportivo que eu queria para a minha vida. Me resumo como uma baiana estudando na capital do Brasil com o objetivo de alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!