Hoje será dado início a 9ª rodada da Liga MX, Veracruz e Toluca movimentam a sexta de futebol, com duelo importante. A bola rola às 23h no estádio Luis Pirata Fuente. Os donos da casa vivem situação delicada na competição. São apenas sete pontos em oito jogos disputados e apostam no fator casa para vencer e aliviar a pressão. O Toluca por sua vez está no G8 com 13 pontos e vai em busca da vitória para se manter na zona de classificação para os Playoffs.

VERACRUZ

A pressão é grande em cima dos mandantes. Na última partida válida pela Liga MX, os Tiburones Rojos, levaram uma sonora goleada do líder da competição, o Cruz Azul. A equipe se encontra com muitas dificuldades financeiras e vem perdendo algum de seus jogadores, foi o caso do brasileiro Alan Santos, ex-Santos, Coritiba e que atualmente joga por empréstimo no Ittihad Kalba clube árabe. O jogador havia sido emprestado pelo Tigres para o Veracruz, mas depois de problemas com o pagamento de seu salário o jogador foi novamente emprestado. Para esse jogo os Sharks, depositam confiança no atacante argentino Menéndez que balançou a rede duas vezes até aqui na Liga.

https://twitter.com/ClubTiburones/status/1040615931792252928

Provável escalação: Pedro Galesse; Murillo, Mares, Rivas e Rodrigo Noya; Paganoni, Prieto, Carrasco e Cartagena; Martínez e Menéndez.
Técnico: Juvenal Olmos

TOLUCA

A equipe do comandante Rolando Cristante vem como franca favorita. Os Diablos não perdem à três partidas juntando Copa México e Liga MX. Para esse embate os Red Devills, vão ter o retorno de jogadores importantes, que não atuaram no meio de semana pela Copa nacional, são eles: Fernando Tobio zagueiro ex-Palmeiras, Rubens Sambueza ex-Flamengo, Alexis Vega de apenas 20 anos, Mexicano é um dos destaques desse início de competição e o meia brasileiro Willian Da Silva que balançou a rede no último jogo pela Liga MX e vem como principal arma da equipe para o confronto de logo mais.

https://twitter.com/TolucaFC/status/1040676865906810882

Provável escalação: Talavera; Salina, González, Tobio e Borja; Da Silva, Rios, Quinones e Alexis Vega; Mendoza e Triverio.
Técnico: Rolando Cristante

RETROSPECTO

Os últimos cinco duelos entre as equipes, foi de largo favoritismo dos visitantes. Foram quatro vitórias para os Diabos Vermelhos. Um empate e nenhuma vitória dos Tiburones Rojos.

Cleyton Pedro dos Santos
Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama. " ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AME E NÃO TERÁ DE TRABALHAR UM ÚNICO DIA DE SUA VIDA"

Artigos Relacionados