Estavam com saudades do Campeonato Mexicano? Bom, vamos matar essa saudade então, porque nesta sexta teremos dois jogos que darão início a 11º rodada da competição. Teremos jogos de seis pontos entre Veracruz e Club León, ambas as equipes lutam para melhorar no campeonato, já no outro jogo a disputa é bem diferente, Atlas está muito mal e o Toluca vem em uma crescente muito boa. Todos os jogos são no horário de Brasília.

APERTURA MEXICANO – 11ª RODADA

Veracruz x Club León – 21h00

No estádio Luis Pirata Fuente o Veracruz vai receber a visita do Club León e, ambas as esquipes estão em situações semelhantes. Apenas dois pontos separam os dois times, por isso precisamos ficar ligadíssimos nesse jogo, promete grandes emoções. É o famoso jogo dos seis pontos.
Os Tiburones Rojos conseguiu um empate fora de casa na rodada anterior contra o Santos Laguna em 1×1, soma até o momento oito pontos. Já La Fiera conseguiu perder jogando em cara para o Lobos BUAP, time do gringo Kazim, e acabou se complicando na tabela, tem apenas dez pontos somados.
A equipe do Veracruz vem com dois desfalques para essa partida, os zagueiros Guido Milan e Enrique Pérez, ambos se recuperam de uma lesão na perna esquerda. Do lado do Club León a situação está muito melhor, sem desfalques. A equipe está inteira à disposição do treinador.
https://twitter.com/clubleonfc/status/1045690228147736579
Atlas x Toluca – 23h00
O Atlas vai receber a visita do Toluca no estádio Jalisco e a situação dessas duas equipes são completamente extremas. Enquanto uma é a última colocada da competição, a outra está em grande ascensão e vem se destacando em um momento importante dentro do campeonato.
Os Zorros ainda não venceram na Liga MX, perderam de 2×0 para o Cruz Azul na rodada passada e soma apenas dois pontos. Os Diabos Vermelhos fizeram um jogo espetacular contra o Necaxa e venceram por 3×2 e agora já ocupa a terceira posição, quatro pontos atrás do líder.
O Atlas tem apenas um desfalque para a partida de hoje, é o zagueiro Nicolas Pareja que ainda se recupera de uma lesão no ligamento. Já o Toluca vem com a equipe completa para um jogo importante, uma vitória hoje coloca o time vez na briga pela a liderança da competição.
https://twitter.com/TolucaFC/status/1045707640289062913
Avatar
Lucas Rodrigues
Sou Lucas Rodrigues, tenho 24 anos e desde que me conheço por gente sou apaixonado por futebol. Me formei em jornalismo para poder trabalhar dentro da área esportiva, já que tive uma desilusão quando tentei ser jogador profissional. Já superei isso e hoje eu procuro me especializar cada vez mais no jornalismo esportivo. Fiz curso com o Flávio Prado e já estou em busca de novos conhecimentos, precisamos nos renovar sempre, por isso a busca por novas teorias, conhecimentos precisa ser constante.

Artigos Relacionados