Venezuela x Equador como aconteceu - resultado, destaques e reação

Neste domingo (10), a Venezuela enfrentou o Equador pelas Eliminatórias Sul-Americanas e levou  a melhor. Dessa forma, jogando em casa no estádio Olímpico de La Universidad, os venezuelanos venceram por 2 x 1.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE VENEZUELA X EQUADOR

1° TEMPO: DUELO AGITADO

A princípio, jogando em casa, a Venezuela entrou ligada na partida. Assim, aos 17′, Machís chutou de fora da área obrigando o goleiro Ramírez a fazer boa defesa. Todavia, aos 35′ o árbitro assinalou pênalti após conferir no VAR. Dessa forma, Valencia cobrou e colocou os visitantes na frente. No entanto, já no final da primeira etapa, Bello cruzou rastei para grande área, Machís completou e empatou o duelo.

2° TEMPO: DONOS DA CASA LEVAM A MELHOR

Por outro lado, na volta do intervalo, os mandantes mantiveram o bom ritmo da etapa inicial. Sendo assim, aos 18′, Bello cobrou falta direto para o gol, o arqueiro do Equador falhou e a bola balançou as redes. Por fim, La Vinotinto ainda acertou a trave, mas não alterou o placar.

VENEZUELA X EQUADOR – E AGORA?

Por fim, com o triunfo, a Venezuela chegou a sete pontos. Porém se manteve na última colocação do torneio. Logo, a equipe volta a campo na quarta-feira (13), quando enfrenta o Chile. Por outro lado, o Equador permanece na 3ª posição, com 16 pontos. Além disso, no mesmo dia, os equatorianos enfrentam a Colômbia.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram Selevinotinto

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Deixe um comentário