Goiás: "Não vem mais", afirma Paulo Rogério

Antes de mais nada, em suas redes sociais, o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, falou sobre a possibilidade de chegar novos jogadores a equipe.

O GOIÁS CONTRARÁ NOVOS JOGADORES?

“Eu peço a união de todos os torcedores agora, não adiante mais criticar, vamos ter que apoiar. Não adiante pedir para contratar mais, não vem mais nenhum jogador, o último foi o Welliton. Vamos nos unir, não adianta achar que o Goiás ira dar espetáculo, que o Goiás vai ganhar de 7 a 0, 8 a 0, esquece isso. Eu ganhando de meio a zero, impedido, com gol de mão e o VAR dando o “ok” pra mim, é três pontos na capanga”, afirmou Paulo Rogério.

O ÚLTIMO REFORÇO

A última contratação do Esmeraldino para a temporada foi a do atacante Welliton, de 34 anos, que estava sem clube, após deixar o futebol árabe.

QUANDO VOLTA À CAMPO?

Por fim, o Verdão volta à campo no sábado (18), às 19h (horário de Brasília), contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Hailé Pinheiro, em jogo válido pela 24ª rodada da Série B. 

Foto destaque: Divulgação/ Fernando Lima/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.