Goiás deseja contratar meio-campista para 2022

O Goiás parece não parar em Fernandão. Após a contratação do atacante, o clube tentará trazer mais um meio-campista, visando a próxima temporada.

O QUÃO IMPACTANTE É A CONTRATAÇÃO DE FERNANDÃO?

A princípio, o Esmeraldino já havia descartado a contratação do centroavante. No entanto, Paulo Rogério Pinheiro agiu silenciosamente e anunciou o atleta. Com essa chegada inesperada, a torcida está empolgada para a possível vinda de outros atletas.

QUEM É O NOVO ALVO DO GOIÁS?

Até o momento, o clube negocia a contratação de um meia para 2022. Entretanto, o nome do jogador é mantido em sigilo pela diretoria, mas a expectativa é de que até o final da Série B do Brasileirão, o jogador possa ser oficialmente anunciado.

QUANDO O GOIÁS ENTRA EM CAMPO NOVAMENTE?

Por fim, o Esmeraldino enfrenta o Vila Nova na sexta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro. Em caso de vitória, a equipe comandada por Marcelo Cabo pode se aproximar do líder Coritiba.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC 

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.