Velo Clube x Ferroviária

Neste domingo (22), o Velo Clube recebeu a Ferroviária, no estádio Benito Agnelo Castellano. A partida foi válida pela 5ª rodada da Copa Paulista 2020. O duelo foi bastante acirrado e sem muitas chances, como esperado. Com isso, o confronto terminou  0 x 0. Sendo assim, a Locomotiva conseguiu a classificação para a próxima fase. Por outro lado, o Galo Vermelho fica a um empate de conseguir se classificar.

1° TEMPO

A primeira etapa da partida foi muito truncada e sem muitas chances para as equipes. Assim, a melhor oportunidade do Galo Vermelho ficou com Rodolfo aos 22′. Que fez bela jogada. Mas na hora da finalização tocou por cima do gol da Locomotiva. Já, a Ferroviária chegou em cruzamento do lateral Edinei, Marcos Paulo desviou e a bola passou muito perto do gol adversário. Com isso, o primeiro tempo terminou empatado em 0 x 0.

2° TEMPO

Na volta do intervalo, a Ferroviária voltou melhor, pressionando a equipe adversária. Logo no início da etapa final, Marcos Paulo, Velicka, e Pedro Maranhão tiveram boas oportunidades de abrir o placar, mas não aproveitaram. Por outro lado, o Velo Clube jogou pouco e parecia satisfeito com o resultado. Assim, contava com grande partida do arqueiro Garça .

Inclusive, no último minuto do confronto, Luizinho finalizou cara a cara e o goleiro fez um milagre e garantiu o empate. Por isso, o duelo terminou 0 x 0.

VELO CLUBE X FERROVIÁRIA – E AGORA?

Com o empate, a Ferroviária garantiu a classificação para a próxima fase da competição. Posto que, é 2° colocado com sete pontos. Enquanto, o Velo Clube está na 3ª colocação e também está praticamente classificado, mas para garantir a equipe precisa de um empate. Então, com esse objetivo, o Galo Vermelho enfrenta o Atibaia fora de casa, no estádio Décio Vitta. Já a Locomotiva recebe o Comercial, na Arena da Fonte Luminosa.

MELHORES MOMENTOS – VELO CLUBE X FERROVIÁRIA

Em breve.

Foto destaque: Divulgação/Ferroviária

Avatar
João Marcelo Felix
Meu nome é João Marcelo, paulista de 20 anos, sou estudante de jornalismo do 6º semestre da UnicSul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Artigos Relacionados