Velloso sobre Palmeiras

De antemão, Velloso, ex-goleiro do Palmeiras, cobrou a Leila, presidente do time, novas contratações para o elenco. Além disso, por meio do programa “Os Donos da Bola“, o comentarista expressou sua frustração com o clube.

Outrossim, o discurso sobre as novas contratações decepcionou não só a Velloso, como todos os torcedores. Ademais, o que se esperava da Tia Leila, era que nomes fortes de jogadores entrassem no Verdão, visto que a folha de pagamento está mais enxuta após a saída de alguns jogadores.

Cornetadas de Velloso à presidente

A saber, o ex-goleiro indicou ainda a contratação de Balbuena, ex-Corinthians, apesar de saber da rivalidade. Ainda que esta seja a vontade de Velloso, o zagueiro, que hoje joga no Dínamo de Moscou, está com o contrato validado até o meio de 2025. Por isso, a sua vinda ao Palmeiras neste início de temporada é quase impossível.

Decerto, o nome de  Wagner vem sendo ligado a polêmicas. Logo, não tem sido muito diferente nestes dias. Em outras palavras: as alfinetadas para Leila estão sendo recorrentes.

Por fim, como se não bastasse, Velloso mandou um “acorda” para presidente e ainda alfinetou o Coringão, ao lembrar que o time levou Giuliano, Roger Guedes e demais nomes para o alvinegro.

Em suma, tudo foi gravado durante a exibição de “Donos da Bola” e alguns trechos das cornetadas geraram memes nas redes sociais.

Leila Pereira e sua reputação no Palmeiras

A princípio, os desentendimentos de Velloso e Leila não são recentes. Com isso, o ex-goleiro acusou a presidente do time de não ter dado suporte financeiro ao clube quando mais precisou. Ainda frustrado com o acontecimento, ele lembrou que faltava um mês para o Mundial de Clubes acontecer e que o Palmeiras não tem reforço suficiente.

Outrossim, as demais coletivas que Leila fez não agradou nem aos comentaristas, nem a torcida do Verdão. Em suma, ela disse que não ia “quebrar o time”. Por isso, sua reputação com os torcedores não tem sido das melhores.

“Estamos fazendo mudanças no elenco, em busca de novos atletas, mas sempre com responsabilidade. Vou ser bem clara: não vou quebrar o Palmeiras. Enquanto eu for presidente do Palmeiras isto não vai acontecer”, garantiu Leila.

Contratações do Verdão

Apesar da insatisfação de alguns, o Palmeiras fechou contratações com Marcelo Lomba, o meia Eduard Atuesta e o atacante Rafael Navarro. Além disso, tentam negociar agora o acerto com o volante Jailson. Por fim, o time segue em busca de um zagueiro, para a famosa camisa 9, que esteja dentro do orçamento do clube.

Foto Destaque: Divulgação/Youtube

Maria Eduarda Aquino
Estudante de Jornalismo. Acompanhem-me pelo Instagram e Twitter.

Deixe um comentário