Velha Senhora sente a falta de Cristiano Ronaldo e fica no empate com o Crotone

- A Velha Senhora cria possibilidades, mas não conseguiu conquistar os três pontos
Velha Senhora

Neste sábado (17), a Juventus saiu foi a Crotone para um confronto, que para muitos, era fácil mesmo sem Cristiano Ronaldo. Os Tubarões haviam perdido todos os jogos do Campeonato Italiano até o momento. Entretanto, cada partida é um história. A Velha Senhora dominou  o jogo, mas o placar se encerrou empatado em 1 x 1. Os mandantes foram muito valentes e conseguiram conquistar o seu primeiro ponto na Série A Tim.

1º TEMPO

A bola rolou e a Juventus já procurava tomar conta do duelo. Por outro lado, em uma escapada pela esquerda, Arkadiusz Reca foi derrubado por Leonardo Bonucci dentro da área. Simeon Nwankwo converteu a penalidade com muita categoria. O Crotone sair ganhando foi muita surpresa, porque os visitantes são muito mais time. Além disso, a Velha Senhora nunca perdeu para os mandantes.

O plantel de Andrea Pirlo não sentiu o gol e seguiu com sua estratégia. O Crotone vinha surpreendendo a toda Itália, porque a Juve vem dominado a Série A Tim nos últimos anos. Aos 21′, Federico Chiesa deu um passe excelente para Álvaro Morata empatar. As equipes foram para o vestiário com o empate no placar.

2º TEMPO

Os times voltaram do vestiário da mesma forma que finalizaram a 1ª etapa. No entanto, aos 60′, Chiesa foi expulso por entrada dura no adversário. A promessa italiana estava fazendo sua estreia pela Velha Senhora, estava indo bem, mas acabou recebendo o cartão vermelho.

A Juventus seguiu assustando, mesmo com um jogador a mesmo. Dejan Kulusevski bateu uma falta na cabeça de Morata. O espanhol cabeceou bem, porém a bola foi na trave. Momentos depois, Juan Cuadrado serviu o camisa 9 que virou o placar, mas o gol foi anulado. O empate resistiu no placar o apito final.

CROTONE X JUVENTUS – E AGORA ?

O plantel de Pirlo segue invicto no campeonato, mas está a quatro pontos do líder Milan. O próximo confronto será contra o Verona, no Juventus Stadium. Os Tubarões saem para encarar o Cagliari em busca de sua 1ª vitória no Campeonato Italiano.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque:Reprodução/ESPN

Leonardo Pinheiro

Sobre Leonardo Pinheiro

Leonardo Pinheiro de Oliveira já escreveu 116 posts nesse site..

Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

BetWarrior


Poliesportiva


Leonardo Pinheiro
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo