Neste sábado (31), às 16h15 (horário de Brasília), Vélez Sarsfield e Huracán se enfrentam no Estádio José Amalfitani. Contudo, a partida acontece sem a presença do público, devido a pandemia do novo Coronavírus. O duelo acontece pela 1ª rodada da da Zona 6 do Campeonato Argentino. Dessa forma, as equipes chegam para o confronto buscando um triunfo já no primeiro jogo da temporada.

Vélez Sarsfield

Uma das principais equipes de Buenos Aires, o Vélez, pretende iniciar a temporada com vitória, jogando dentro do seu estádio. Assim, a equipe treinada por Mauricio Pellegrino, deve entra em campo com os seus principais jogadores. Com isso, o meia Mancuello, o volante  Fernando Gago e o atacante Centurión estarão disponíveis para o duelo.

Huracán

Por outro lado, o Huracán chega para o campeonato com a expectativa de fazer uma boa competição. Além disso, o time busca conseguir uma vaga na Copa Libertadores da América. Assim, o treinador Néstor Apuzzo espera contar com os novos reforços para conseguir tais objetivos. Com isso, o Globo espera uma boa partida das novas contratações: o meia Cristaldo e o zagueiro Renato Civelli.

RETROSPECTO – Vélez Sarsfield x Huracán

Vélez e Huracán se enfrentaram em 42 ocasiões. Com isso, o El Fortín leva vantagem na disputa, com 19 conquistas, 13 empates e 10 derrotas. Sendo assim, a equipe mandante também leva vitória no número de gols marcados, sendo 59 feitos e 34 sofridos. Assim, é importante observar que nos últimos cinco confrontos entre as duas equipes, foram quatro iguales e um triunfo para o Globo.

APOSTA INDICADA

O Vélez é o grande favorito para a disputa. Com isso, a equipe mandante, que possui um bom histórico no duelo, deve conseguir pontuar jogando dentro do seu estádio. Alem disso, deve-se levar em consideração a dificuldade do Huracán em vencer o atual adversário fora de casa. Assim, o palpite é 2 x 0 para os El Fortín jogando em Buenos Aires.

ODDS: EM BREVE

Avatar
Alisson Douglas
Alisson Douglas, 21 anos, nascido em Itabirito MG, cursando jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Apaixonado por séries, musicas e esportes.

Artigos Relacionados