Vélez vence de virada e fica na ponta do Grupo B da fase Complementar no Argentino 2020

- Vélez vence de virada em partida agitada e é líder do Grupo B
Vélez vence e lidera o Grupo B

Neste sábado (9), Vélez e Godoy Cruz duelaram pela 5ª rodada da fase Complementar do Argentino 2020/21. Assim, o confronto foi válido pelo Grupo B do torneio. Sendo assim, terminou com triunfo por 3 x 2 do El Fortín, que alcançou a liderança. Enquanto isso, os visitantes estão em penúltimo lugar. Desse modo, a partida teve viradas, expulsões para os dois lados e contou com muita raça.

1º TEMPO

A primeira etapa iniciou com os mandantes em cima. Assim, o camisa 4 arriscou da intermediária mas o goleiro espalmou. Seguindo, aos 13′, Lucas Orellano bateu escanteio para Juan Martín Lucero que cabeceou na saída do arqueiro. Desta forma, para abrir o placar. Logo após, Leonel González lançou e Martin Ojeda pegou de primeira sem deixar cair, a bola foi no canto inferior. Seguindo, o camisa 14 recebeu na direita e chutou com a esquerda, passou perto do gol.

Seguindo, Mancuello bateu falta e Emiliano Amor cabeceou no meio da área para fora. Por fim, aos 45′, o camisa 14 ajeitou para Hernan De La Fuente na meia lua, que arrematou, a bola desviou e foi para as redes.

https://twitter.com/ClubGodoyCruz/status/1348044798310158336?s=20

2º TEMPO

A segunda etapa começou com os mandantes em cima. Assim, aos 9′, Thiago Almada fez jogada e finalizou de esquerda no centro do gol. Seguindo, Tomás Cavanagh cometeu pênalti em Alan Cantero. Desse modo, Leonel González bateu com força de esquerda no centro do gol. Em seguida, Mancuello levantou no alto e Agustín Mulet cabeceou no canto inferior esquerdo para virar.

Aos 21′, Alan Cantero recebeu cartão vermelho. Em seguida, Cristian Tarragona deu uma entrada perigosa e recebeu o cartão vermelho e ficou ambas equipes com um jogador expulso. Dessa maneira. o jogo não teve mais tanta movimentação e encerrou em 3 x 2.

https://twitter.com/Velez/status/1348062606381211648?s=20

VÉLEZ X GODOY CRUZ – E AGORA?

O Vélez chegou a 12 pontos e é líder do Grupo B. Além disso, enfrenta o Lanús no jogo da volta da semifinal da Sul-Americana. Enquanto isso, o Godoy Cruz está com quatro pontos e terminou a participação nesta edição do Campeonato Argentino.

MELHORES MOMENTOS – VÉLEZ X GODOY CRUZ

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/ Vélez

Nicollas Almeida
Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Artigos Relacionados

Topo