Vélez Sarsfield x San Lorenzo como aconteceu - Resultado, destaques e reação

No último sábado (6), o Vélez Sarsfield venceu o San Lorenzo por 2 x 1, pela 20ª rodada do Campeonato Argentino 2021. Assim, em partida com gols no 1º tempo, o time da casa chegou ao 4º lugar na tabela.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE VÉLEZ SARSFIELD X SAN LORENZO

1º TEMPO: GOLS DA PARTIDA NA ETAPA

Portanto, logo aos 2 minutos, o time da casa saiu na frente. Em boa jogada coletiva, o meia Bouzat cruzou na marca do pênalti para Janson, que cabeceou no canto do goleiro, 1 x 0.

O empate saiu aos 17 minutos. O meia Martegani foi ao fundo e cruzou para Di Santo. Entretanto, antes da bola chegar no camisa 9, o zagueiro Ortega tocou contra seu próprio gol e empatou a partida, 1 x 1.

O 2 x 1 saiu aos 29 minutos, após tiro de meta de Hoyos viajar o campo inteiro e encontrar Janson. O atacante dominou, levou até a entrada da área e chutou no canto esquerdo. 2 x 1.

2º TEMPO: POUCAS CHANCES E VITÓRIA DOS MANDANTES

Decerto, na etapa final, poucas chances foram criadas, para ambos os lados. No San Lorenzo, as principais oportunidades saíram de bola parada, em cobrança de falta e escanteio de Ortigoza. Pelo Vélez, as chances de gol foram dos pés de Mancuello e Lucero, com chutes de fora da área e cabeçada.

VÉLEZ SARSFIELD X SAN LORENZO – E AGORA?

Em suma, com a vitória, o Vélez chegou aos 34 pontos, na 4ª colocação. O time vem se destacando e emplacou três vitórias nos últimos cinco jogos. Por outro lado, o San Lorenzo faz terrível campanha, na 24ª posição, com 20 pontos e quatro derrotas nas últimas cinco rodadas.

Para a 21ª rodada do campeonato, os times só voltarão a campo daqui a 15 dias, por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo 2021. O Vélez encara o Talleres no dia 21. No mesmo dia, o San Lorenzo enfrenta o Gimnasia, ambos sem horários definidos.

Foto destaque: Divulgação/Vélez

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!