Nesta segunda-feira (16), o Vélez encara o Patronato em partida válida pela 3ª rodada da Zona 6 do Campeonato Argentino 2020/21. Sendo assim, o duelo acontece no Estádio José Amalfitani, às 19h (horário de Brasília). Ademais, El Fortín quer seu primeiro triunfo na competição, estando com dois pontos na 3ª posição. Por outro lado, o Rojinegro está sem pontuar na última posição e quer conquistar seus primeiros pontos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

VÉLEZ

A princípio, o time de Mauricio Pellegrino vem de resultados não muito bons, apesar da classificação para as oitavas na Copa Sul-Americana. No entanto, no Argentino chega com dois empates nas primeiras rodadas contra o Huracán e Gimnasia. Assim, precisam da vitória para mudar este quadro. A saber, Alexander Domínguez e Luis Abram foram onvocados em suas respectivas seleções, e Lautaro Giannetti cumpre suspensão. Mas tem a volta de Lucas Hoyos e Pablo Galdames, que retornam de lesões.

https://twitter.com/Velez/status/1328109269917511680

PATRONATO

Da mesma forma, as primeiras rodadas foram de derrotas no torneio. Na estreia perdeu para o Huracán, além do revés para o Gimnasia na última rodada por 2 x 1. Com isso, está na última colocação do Grupo. Para mudar este cenário e sonhar com a classificação precisa ganhar do El Fortín.

https://twitter.com/ClubPatronatoOf/status/1328171002447220738

RETROSPECTO – VÉLEZ X PATRONATO

Em conclusão, as equipes já se enfrentaram em cinco oportunidades. Dessa maneira, o retrospecto é muito equilibrado. Isso porque são três empates e uma vitória para cada lado.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Vélez é favorito para o confronto. Contudo, o jogo não deve ser fácil. Com ambos os times em busca da vitória, o cenário da partida deve ser de muita disputa. Sendo assim, com o fator casa e precisando da vitória para embalar no Argentino, o palpite é 2 x 0 para os mandantes.

Odds: 1 (1.60) | x (3.60) | 2 (6.00)

Foto destaque: Divulgação/Odilon Santiago/FNV

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Artigos Relacionados