Vélez Sarsfield x Patronato como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na última sexta-feira (3), o Vélez Sarsfield empatou com Patronato por 0 x 0, pela 24ª rodada do Campeonato Argentino 2021. Decerto, o time da casa criaram grandes chances, mas não conseguiram marcar. Portanto, a partida marcou a despedida dos jogadores Almada e Álvarez, que sairão do time ao fim do campeonato.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE VÉLEZ X PATRONATO

1º TEMPO: CHANCES DE GOL PARA O MANDANTE

Portanto, o Vélez teve praticamente todas as chances da etapa inicial. Os dois primeiros chutes, por cima do gol, com perigo, foram do lateral-direito Jara.

Decerto, o centroavante Lucero teve boas oportunidades. Na primeira, ele chutou rasteiro cruzado e a bola passou dentro da pequena área, sem ninguém para finalizar. Na segunda, em cruzamento de Almada, Lucero cabeceou à queima roupa para defesa de Mansilla.

O Patronato só chutou uma bola no gol, com o atacante Junior Arias, que tentou aproveitar a defesa atrapalhada.

2º TEMPO: MAIS CHANCES, MESMO PLACAR

Em suma, os donos da casa tiveram grande chance com Lucero. O atacante recebeu passe de Janson, mas chutou no peito do goleiro rival.

Thiago Almada tentou gol olímpico e a bola bateu na trave. Após isso, Cristian Tarragona quase marcou, chutando cruzado e vendo o goleiro adversário pegar. Final, 0 x 0.

VÉLEZ X PATRONATO – E AGORA?

Decerto, com o empate, os mandantes adiaram sua classificação para a Libertadores para a última partida. Em 4º colocado, o time pode perder a posição, dependendo dos jogos restantes da rodada. Por outro lado, o Patronato ganhou um empate na disputa da fuga do rebaixamento, agora com 24 pontos, na 23ª colocação.

Na rodada final, os times jogarão no domingo (12), sem horário definido. Portanto, o Vélez viaja para enfrentar o Platense. Já o Patronato recebe o Gimnasia y Esgrima.

Foto destaque: Divulgação/Vélez Sarsfield

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!