vélez

Em suma, pela 9ª rodada do Campeonato Argentino, o Vélez venceu, por 3 x 0, o Godoy Cruz, dentro de seu estádio. O time dominou os 90 minutos, com os visitantes não chutando nenhuma bola em direção ao gol.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE VÉLEZ SARSFIELD X GODOY CRUZ

1º TEMPO: MANDANTES DOMINAM TODO O TEMPO

Portanto, o jogo já começou com o time da casa em cima. Orellano foi no fundo e rolou para Almada, que quase abriu o placar. Logo em seguida, novamente Orellano achou um ótimo passe, desta vez para Janson, que bateu no cantinho de Espínola. O goleiro foi buscar com as pontas dos dedos e evitou o gol. Entretanto, o placar não demorou a ser aberto. O meia Mancuello fez tabela com Lucero, que devolveu a bola de calcanhar para que Mancuello pudesse fazer o 1 x 0.

2º TEMPO: GOLS NO FIM E GRANDE ATUAÇÃO DE MANCUELLO

Decerto, a etapa final já começou com Mancuello batendo uma falta perigosa, que Espínola foi buscar no canto direito. O 2 x 0 saiu após jogada do número 9, Tarragona, com Almada, que cruzou para o camisa 9, só que a bola não chegou ao atacante, já que o zagueiro Breitebrunch fez o gol contra. Portanto, o terceiro veio dos pés de Bouzat, que recebeu ótimo de Mancuello e desviou para tirar as chances do goleiro rival chegar na bola. Final, 3 x 0.

VÉLEZ X GODOY CRUZ – E AGORA?

Em suma, com a vitória, o Vélez chega aos nove pontos e sai do sufoco, emendando três jogos sem perder, com dois triunfos. Por outro lado, o Godoy Cruz segue sem vencer, com quatro duelos sem saber o que são os três pontos. Na próxima rodada, os times jogam no fim de semana, com o Vélez encarando o Únion de Santa Fé, na segunda-feira (6), às 20h15 (horário de Brasília). Já o Godoy Cruz, enfrenta o Gimnasia, no domingo (5), às 13h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Vélez

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!