Nesta segunda-feira (28), Vélez Sarsfield e Estudiantes duelam pela 3ª rodada da fase Complementar do Argentino 2020/21. Assim, os mandantes querem liderar o Grupo B do torneio e os visitantes querem se aproximar do pelotão de cima. Desse modo, o confronto acontece no estádio José Amalfitani e tem início às 19h20 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

VÉLEZ SARSFIELD

O Vélez Sarsfield vem de vitória sobre o Central Cordoba, por 2 x 0 pelo Campeonato Argentino. Assim, o clube está na 2ª posição e soma seis pontos no Grupo B dessa fase. Desse modo, luta para chegar a liderança e avançar. Seguindo, o time está na semifinais da Sul-Americana, com chances de título. Contudo, o desempenho em casa é equilibrado, com quatro jogos, duas vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, o goleiro Alexander Domínguez e o atacante Thiago Almada são desfalques para partida.

https://twitter.com/Velez/status/1343271170645389313?s=20

ESTUDIANTES

O Estudiantes vem de derrota para o Defensa y Justicia, por 2 x 1 pela Copa da Superliga. Assim, o clube está no 4º lugar e com apenas um ponto. Além disso, só disputa o Campeonato Nacional e o foco é avançar para próxima fase. Contudo, não conta com Carlo Lattanzio suspenso e Federico González machucado. Todavia, seu desempenho fora de casa é pífio com quatro jogos, um empate e três derrotas.

RETROSPECTO – VÉLEZ SARSFIELD X ESTUDIANTES

Na história do duelo quem leva a melhor é do Vélez Sarsfield. Assim, são 62 partidas, com 27 triunfos, 19 empates e 16 revés. Além disso, com 87 gols marcados (média de 1,4) e 60 tentos sofridos (0,97). Sendo assim, o El Fortín tem quatro confrontos de invencibilidade sobre o adversário.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O jogo é essencial para ambas as equipes no torneio. Assim, o El Fortín está empatado com o primeiro do Grupo B e busca passar de fase e também disputa as semifinais da Sul-Americana. Por outro lado, os Pincharratas só resta o Campeonato Argentino, mas precisa se recuperar na tabela. Sendo assim, a partida tem tudo para ser disputada. Desse modo, o placar provável é 1 x 0 para os mandantes.

Odds: 1 (2.00) | x (3.25) | 2 (3.60)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Nicollas Almeida
Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Artigos Relacionados