Neste sábado (19), o Vegalta Sendai recebe o Shonan Bellmare. Dessa forma, as equipes entram em campo em jogo válido pela 34ª rodada da J-League 2020. Assim, a partida acontece no Estádio Yurtec Sendai. A saber, as equipes chegam para o confronto final da temporada em momentos parecidos, visto que ocupam as últimas posições do campeonato.

Vegalta Sendai

O Vegalta Sendai ocupa a 16ª posição na tabela da J-League, somando 27 pontos. Assim, o time que comanda o confronto em Sendai, vem de vitória na rodada anterior. A saber, a equipe derrotou por 3 X 2 o lanterna Shimizu S-Pulse. Contudo, a posição do Vegalta na classificação do campeonato demonstra uma campanha fraca durante a temporada. A saber, nas 33 partidas disputadas até aqui o Sendai levou a melhor em apenas seis ocasiões. Além disso, empatou em nove oportunidades e perdeu 18 jogos.

Shonan Bellmare

O Shonan Bellmare chega para o duelo em baixa, visto que sofreu derrota na última rodada. Assim, a equipe que ocupa a 17ª posição na tabela do japonês também viveu uma temporada de irregularidades. Afinal, nas 33 partidas disputadas, foram 19 derrotas. Também empatou em oito partidas. Além disso, a defesa do Bellmare sofreu 48 gols.

RETROSPECTO – VEGALTA SENDAI X SHONAN BELLMARE

Sendai e Bellmare já duelaram 37 vezes na história do futebol. Sendo assim, o Vegalta tem a vantagem no confronto com 18 vitórias contra 10 triunfos dos adversários. Dessa forma, as equipes empataram em 9 ocasiões. Contudo, os donos da casa também levam vantagem no quesito bola na rede. Afinal, nos confrontos foram 59 gols marcadas contra 40 do plantel de Bellmare.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Finalmente, o duelo coloca frente a frente dois planteis que vivem momentos parecidos na final da temporada 2020 do Campeonato Japonês. Sendo assim, tendo em vista que o regulamento da J-League desta temporada não permite rebaixamento, o Vegalta quer vencer em casa e somar três para manter a posição na tabela. Da mesma forma, o Shonan Bellmare espera uma vitória em campo adversário. Por fim, a aposta mais indicada para a partida é a vitória do Sendai por 2 x 1.

Odds: em breve

Foto destaque: Divulgação/FNV

Dara Oliveira
Dara Oliveira
Sou Dara Oliveira, estudante de Jornalismo. Orgulhosamente do Norte do Brasil. Me considero uma contadora de histórias. A paixão pelo jornalismo começou ainda na infância, na mesma época que o futebol passou a ser parte importante da minha jornada. Tudo que envolve o mundo esportivo me desperta curiosidade. Eu acredito no poder do esporte como instrumento de inclusão social.

Artigos Relacionados