Vega brilha e Rentistas vence o Defensor Sporting

- Atacante marcou os dois gols da vitória
Gonzalo Vega

Nesta quarta-feira (7), Rentistas confirmou seu favoritismo e venceu o Defensor Sporting pelo placar de 2 x 0. Em jogo válido pela 14ª rodada do Apertura Uruguaio 2020, Gonzalo Vega fez dois gols e decidiu a partida para os donos da casa. Dessa forma, com a vitória e com o tropeço do Nacional, os Bichos Colorados se igualam na liderança e vão para a última rodada ainda vivos.

1º TEMPO

Na etapa inicial o Rentistas cumpriu o que todos previam, buscou mais o jogo e teve mais presença no campo de ataque. Apesar disso, a equipe não conseguiu criar grandes chances de perigo para o gol adversário. Assim, foi necessário uma jogada individual para furar a defesa do Defensor Sporting. Dessa forma, o meia Gonzalo Vega, pela esquerda, driblou dois adversários aos 33′ e acertou um lindo chute para abrir o placar.

https://twitter.com/DefensorSp/status/1313891477551034380?s=19

2º TEMPO

Na etapa final, apesar do resultado à seu favor, os Bichos Colorados continuaram com o controle do jogo, sem oferecer nenhuma chance clara para o La Violeta. Assim, não demorou para os donos da casa aumentarem o placar. Dessa forma, aos 17′, após boa troca de passes, Matías Abisab deu uma linda assistência de calcanhar para Gonzalo Vega anotar seu doblete e matar a partida.

RENTISTAS X DEFENSOR SPORTING – E AGORA?

Com a vitória, o Rentistas segue na vice-liderança do campeonato, agora com 27 pontos. Assim, se igualou com o Nacional em número de pontos, mas o Tricolor leva vantagem nos Gols Pró (27 a 26). Dessa forma, os Bichos Colorados visitam o Danúbio na próxima rodada, sonhando com o título. Por outro lado, o Defensor Sporting segue em 8º e enfrenta o Cerro Largo na última partida do Apertura Uruguaio 2020.

MELHORES MOMENTOS – RENTISTAS X DEFENSOR SPORTING

Foto destaque: Reprodução/Ovaciondigital/ Francisco Flores

Gabriel Macedo

Sobre Gabriel Macedo

Gabriel Macedo já escreveu 60 posts nesse site..

Meu nome é Gabriel, tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo. Escolhi jornalismo com o objetivo de realizar o meu sonho de poder trabalhar falando sobre futebol, uma das coisas que eu mais amo acompanhar.

BetWarrior


Poliesportiva


Gabriel Macedo
Gabriel Macedo
Meu nome é Gabriel, tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo. Escolhi jornalismo com o objetivo de realizar o meu sonho de poder trabalhar falando sobre futebol, uma das coisas que eu mais amo acompanhar.

    Artigos Relacionados

    Topo