vasco

Em suma, o Vasco venceu de virada o SKA Brasil, por 2 x 1, pela terceira rodada da Copinha. Decerto, com a vitória, o Gigante passa em primeiro no grupo.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE VASCO X SKA BRASIL

1º TEMPO: GOL DO VISITANTES

Decerto, o SKA Brasil entrou para jogar e não só marcar, e surpreendeu os mandantes. O time mandante entrou com sete mudanças no 11 inicial e sentiu o entrosamento. Por isso, logo na primeira chance, os visitantes marcaram o gol. O camisa 7, Gabryel, recebeu um bom passe, segurou o zagueiro, girou e bateu. 1 x 0.

2º TEMPO: VIRADA DO GIGANTE

Portanto, com as voltas dos jogadores titulares, o Vasco dominou a etapa final e criou grandes chances. O primeiro gol é de Marlon Gomes, de cabeça, após cruzamento de Julião.

A virada do Cruzmaltino veio dos pés do artilheiro Figueiredo, já nos acréscimos. Em cruzamento para área, a bola rebateu na zaga e sobrou para o camisa 9, que bateu de primeira no canto. Final, 2 x 1.

VASCO X SKA BRASIL – E AGORA?

Em suma, o Vasco se classificou em primeiro lugar e enfrentará o Joinville na próxima fase. Já o SKA, em segundo lugar, passa e enfrentará o Resende.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!