Em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, iniciando o returno, Vasco da Gama e Palmeiras voltam a se enfrentar. O primeiro confronto entre eles, no primeiro jogo do 1º turno, 4 x 0 pro Palmeiras no Allianz Parque. Mas agora o jogo é no Raulino de Oliveira, estádio do Volta Redonda, mas o mando é do Vasco e acontece às 16hs (Brasília).

VASCO DA GAMA

O time Cruzmaltino tem 24 pontos e sua defesa costuma sofrer bastante nos jogos. Constantemente com jogadores lesionados, o time de Milton Mendes vêm sempre com novidades. Ocupa a 12ª colocação na tabela é uma vitória pode colocar o time perto do G6. O sentimento é de vingança para o jogo de hoje, visto que fora goleado no primeiro jogo entre eles, agora é a hora de mostrar que não tem freguesia e aproveitar o clima ruim no CT palmeirense após a eliminação na Libertadores no meio de semana. O time carioca não contará com Kelvin, Marcelo Mattos e Paulão machucados.

PALMEIRAS

Já o Alviverde quer emendar outra goleada no rival e mostrar que seu hino faz jus ao time e ser imponente de novo no duelo é importante. O time está num clima triste após a eliminação na Libertadores, mas no Brasileiro vêm bem. Está na 4ª colocação do campeonato com 32 pontos e pode chegar a 3ª colocação se o Santos não vencer. O time paulista de Cuca não terá a disposição quase um time inteiro, literalmente. Dá pra montar um time de qualidade só com os machucados, que somam dez. Jaílson (lesão no quadril); Mayke (entorse no tornozelo), Mina (fratura no pé), Thiago Martins (recuperação física) e Juninho (entorse no tornozelo); Arouca (recuperação física), Felipe Melo (suspenso pelo STJD e afastado do time) e Moisés (trauma no joelho); Dudu e Willian (lesão muscular).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VASCO DA GAMA

Martín Silva; Gilberto, Breno, Rafael Marques e Ramon; Wellington, Jean, Matheus Vital, Paulinho e Wágner; Luís Fabiano. Téc: Milton Mendes.

PALMEIRAS

Fernando Prass; Jean, Luan, Edu Dracena e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Róger Guedes, Keno e Deyverson. Téc: Cuca.

O trio de arbitragem do jogo é paranaense, com Paulo Roberto Alves Júnior apitando e auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos.

Eric Filardi
Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova se anseia. Bem-vindo ao melhor site de futebol. Bem-vindo ao Futebol na Veia. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.
https://bit.ly/EricFilardi

Artigos Relacionados