Nesta quinta-feira (2), o Vasco receberá o Madureira em São Januário. O confronto é válido pela última rodada da Taça Rio. Dessa forma, o duelo está marcado para acontecer às 20h (horário de Brasília). Precisando da vitória para poder ter chances de classificação, o Gigante da Coluna ocupa a 5ª posição do Grupo B, com cinco pontos. Por outro lado, o Tricolor Suburbano, que também tem chances de jogar à semifinal, ocupa a 4ª colocação com seis pontos do mesmo grupo.

VASCO

A equipe da Colina vem de uma vitória sobre o Macaé na rodada passada. O argentino Germán Cano, balançou as redes três vezes no último jogo e espera repetir o feito para ajudar a equipe na classificação. Mas o Vasco não depende só dele para conquistar a vaga. Precisa vencer seu jogo e torcer para que Volta Redonda, não vença sua partida contra o Resende. Destaque da equipe é o atacante Cano que marcou oito gols em 12 jogos. Com isso, é responsável por 72,7% dos tentos da equipe na temporada.

https://twitter.com/VascodaGama/status/1276485924214497282

MADUREIRA

Por outro lado, o Tricolor Suburbano veio de uma derrota para o Resende na 4ª rodada da Taça Rio. E com isso, não depende só de si para classificação. Além de precisar vencer o duelo contra o Vasco, o Madureira vai tem que torcer para que o Volta Redonda não pontue nesta rodada. Destaque da equipe neste Campeonato Carioca é o atacante Nathan, que já balançou as redes quatro vezes. Por fim, o técnico Leandro Passos disse que está confiante na equipe e que vai lutar até o fim para conseguir a tão desejada classificação.

https://twitter.com/MadureiraEC_BR/status/1278063582895357954

RETROSPECTO

O histórico de confronto entre as equipes favorece o Vasco. A equipe da Colina tem uma ampla vantagem nesse quesito. Já venceu o rival em 104 ocasiões. Por outro lado, o Madureira conseguiu sair com a vitória em 10 partidas. Houve também 16 empates ao longo da história desse duelo. Em relação a número de gols marcados, a equipe vascaína também tem uma boa vantagem. Já balançou as redes 358 vezes enquanto o Tricolor Suburbano marcou 108 tentos.

APOSTA INDICADA

Por fim, as duas equipes precisam a todo custo de uma vitória para a tentar classificação. Vale lembrar que ambas necessitam que o Volta Redonda perca seu jogo contra o Resende, para conseguir o feito. Com isso, mesmo jogando em casa e sem torcida, por conta da pandemia, a aposta indicada é uma vitória do Vasco, que está valendo 1.26 no site BetWarrior.

Odds: 1 (1,26) | X (5,0) | 2 (11,0)

Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados