vasco

Antes de mais nada, na manhã desta quarta-feira (5), o Vasco goleou o Lagarto-SE, por 5 x 1, pela primeira rodada da Copinha, a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Decerto, o Cruzmaltino não tomou conhecimento e jogou muito bem para marcar diversas vezes.

ASSISTA AOS MEHORES MOMENTOS DE VASCO X LAGARTO

1º TEMPO: PROFISSIONAIS NA BASE RESOLVEM

Decerto, o Vasco mandou em toda a partida. Entretanto, a primeira chance com perigo do jogo, foi do time visitante. Ainda assim, quem marcou os gols da etapa inicial foi o Cruzmaltino. Figueiredo e Vinícius, dois atacantes que já aturam com constância nos profissionais, marcaram os gols.

O primeiro, de Figueiredo, foi um bonito gol, com um toque por cima do goleiro adversário. Já Vinícius marcou em cobrança de pênalti.

2º TEMPO: VIROU GOLEADA

Portanto, o time mandante aumentou o placar com mais um gol de Figueiredo, com um chute forte no ângulo. Ainda deu tempo de Juan e Rayan, de apenas 15 anos, marcarem. Por outro lado, o Lagarto-SE perdeu um pênalti na metade da segunda etapa, mas conseguiu seu gol nos acréscimos. Final, 5 x 1.

VASCO X LAGARTO-SE – E AGORA?

Em suma, o Vasco lidera o grupo com um gol a mais no saldo, já que o SKA Brasil também venceu seu jogo, por 3 x 0. No sábado, as equipes voltam a jogar no sábado. O Vasco encara o Rio Claro, às 14h e o Lagarto enfrenta o SKA, às 10h (ambos em horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!